Compartilhe essa Notícia:


No último domingo (16), um desentendimento familiar entre uma mulher e o irmão dela gerou uma bagunça enorme, com roupas e colchões incendiados. A confusão ocorreu na cidade de Pedreiras (MA). 

Os dois irmãos moram com a mãe idosa, devido a saúde frágil da senhora, ela não pode ficar sozinha, quando um deles sai de casa, o outro tem que ficar. Mas não foi isso que aconteceu no domingo, pois mesmo com a ausência do irmão, a mulher resolveu ir para um baile junto com o namorado, deixando a mãe desacompanhada e violando a regra da casa.

A confusão teve início quando A. foi noticiado de que sua irmã deixou a mãe sozinha em casa, altas horas da noite. “Depois de ficar sabendo da história fiquei em casa esperando minha irmã para dar uma bronca nela. Quando deu 7h da manhã, ela chegou toda “ligada” (bêbada). Eu tinha perguntando por que ela foi para o baile e deixou a mãe sozinha, e ela só ficava debochando da minha cara”, afirmou o homem. 

A briga feia começou quando A. pegou o celular da irmã e o arrebentou no chão, quebrando o aparelho. Segundo informações, ele fez isso porque a mulher apenas o ignorava e não respondia direito as perguntas. “Nesse momento eu saí de lá zangado. Quando penso que não, os vizinhos foram tudo correndo para dentro da minha casa. Me informaram que ela estava botando fogo nas minhas roupas, e fez isso duas vezes, na primeira os vizinhos ajudaram a apagar, na segunda tive que lidar com todo o estrago sozinho”, continuou.

Com raiva e afim de se vingar, A. pegou o colchão da cama que sua irmã dormia, jogou para fora de casa e também o incendiou. 

O caso foi registrado apenas na manhã de hoje (18) na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, onde o irmão prestou depoimento e concedeu uma entrevista à imprensa local. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários