Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para santuário de são benedito pedreiras
O assalto ocorreu enquanto ainda havia movimento na igreja.

No último domingo (23), por volta das 18:30, um assalto ocorreu no patamar da Paróquia de São Benedito, em Pedreiras. O que chama atenção é a violência empreendida pelo agressor, que não se importou com a localidade e nem com a presença das pessoas no momento.

A vítima, Júnior Menezes, faz parte da escola de música da igreja, e naquele momento organizava junto a outras pessoas uma apresentação programada para aquela noite. Ele foi surpreendido por um homem de posse de arma branca, que não se intimidou pela presença de populares no local. 

O assaltante não teve escrúpulos e atentou contra a vida da vítima, tentando acertar golpes de faca. Junior Menezes acabou jogando o celular para o agressor, na tentativa de fazê-lo ir embora. 

O item levado é um Samsung Galaxy A7, cor dourada. O comunicante apareceu na delegacia e já fez o B.O. No momento, a autoridade policial ainda não localizou o indivíduo.

Com informações de Ribinha da FM.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. A culpa dessa violência toda é do PT e seus partidos coligados, os quais consideram o bandido vitima da sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou PT. Sou Bolsonaro. Mas digo que ladrão sempre existiu e sempre existirá. Assim como nós nunca contamos que algo de ruím vai acontecer conôsco, os ladrões nunca acham que serão prêsos.

      Excluir
  2. Carlinhos, Paróquia é uma Área Geográfica, fisicamente delimitada, onde tem muitas Igrêjas. E não se sabe aonde fica a entrada de uma Paróquia. Eu acho que você quis dizer, "na porta da Igrêja Matriz da Paróquia".

    ResponderExcluir