Compartilhe essa Notícia:


O prefeito Antônio França, acompanhado do secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Sérgio Florêncio, prestigiou a festa de confraternização dos garis da Limpeza Pública Municipal, neste sábado (22/12), no pátio de eventos da Lava Jato Mutirão, promovida pela empresa Brasil Construções e Serviços, concessionária da limpeza pública de Pedreiras.

Com muita alegria e descontração, a confraternização teve oração, ministrada pelo pastor Augusto Cruz; jantar e distribuição de presentes aos profissionais da limpeza pública, num reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao longo de todo o ano. Foram sorteados 31 prêmios desde liquidificadores, TV até geladeiras.

Continua...


“É com muita alegria que oferecemos esta festa linda aos garis e toda a nossa equipe que faz parte da limpeza pública. Sem essa equipe maravilhosa eu não seria nada”, afirmou o empresário Neto Brasil, da Brasil Construções e Serviços.

“Se a cidade hoje está limpa, é porque o trabalho de vocês está sendo bem feito”, ressaltou o prefeito Antônio França, em sua fala. O gestor agradeceu ao convite do empresário-parceiro e dos garis. A festa contou ainda com música ao vivo com o cantor Benna Brasil.















Fonte: Pedreiras Oficial
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários