Compartilhe essa Notícia:


Servidores públicos municipais de Paulo Ramos estão neste exato momento ocupando as dependências da Promotoria de Justiça daquela cidade,  reivindicando o pagamento do 13° salário. De acordo com os servidores, até hoje a prefeitura não pagou o prefeito Deusimar Serra sequer marcou data para  efetuar esse pagamento. 
Ainda segundo informações, parte dos servidores ainda não receberam o terço de férias. O Ministério Público está em reunião com uma comissão dos manifestantes.

Eles exigem o pagamento do 13 em 24 horas. Legislação determina que a segunda parcela do décimo terceiro tenha que ser paga até o dia 20 de dezembro.

 Aguarde mais informações.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Carlinhos,o prefeito de lago da pedra ainda não pagou também e nem da satisfação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em São Roberto o que faremos?O atual presidente do sindicato está inerte a nossos problemas,fato que se dá pelo não busca do aumento do piso salarial para 2018.Enquanto isso,as professoras irmãs e da panelinho dão show por onde passam,esbanjando beleza e nós na pior.Mundinho,meu voto nunca mais.

      Excluir
    2. Cascaria viajou e nem sequer deu satisfação.Mas a cidade tem muito dinheiro,tem professor que construiu mansão a anda de carro zerado.

      Excluir
    3. Prefeito ruim,classe burra!Sou professora e tenho nojo de alguns companheiros,inclusive os vereadores que se dizem professores daqui de Poção.Como podemos estar cala diante de tamanha atrocidade?Cadê os professores dessa cidade?Uns estão doido fraudando concursos por aí(professor gênio),outros querendo dar 14 aulas em 2 dias e por aí vai.Será até quando seremos escravos de nossa ignorância?Vamos ao ministério púbico?

      Excluir
  2. Verdade não pagou e o MP SE CALA DIANTE DE TAMANHA ATO DE IRRESPONSABILIDADE DO PREFEITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs acusa o ministério público só uma pergunta vcs foram fazer uma denúncia sobre isso

      Excluir
  3. É turma vocês falam que é Esperantinopolis. Mais procurem qual é o funcionário efetivo daqui do município que não estejam com seu 13 pago, terço de férias tudo pago direitinho.
    Vocês criticam de município que perdeu recurso e se esquecem dos outros que não perderam recurso, inclusive Lago da Pedra, Poção de Pedras e etc.

    ResponderExcluir
  4. É turma vocês falam que é Esperantinopolis. Mais procurem qual é o funcionário efetivo daqui do município que não estejam com seu 13 pago, terço de férias tudo pago direitinho.
    Vocês criticam de município que perdeu recurso e se esquecem dos outros que não perderam recurso, inclusive Lago da Pedra, Poção de Pedras e etc.

    ResponderExcluir
  5. Em santo Antônio dos Lopes, o prefeito Bigú de oliveira pagou o décimo terceiro 13 salário na semana passada. Esse é um prefeito que cumpre com suas obrigações. Parabéns Bigú de oliveira.

    ResponderExcluir
  6. Wm santo Antônio dos Santos, o prefeito Bigú de oliveira. Pagou o 13 salário na semana passada.
    Esse cumpre com suas obrigações!
    Parabéns Bigú de oliveira.

    ResponderExcluir
  7. Lago dos Rodrigues não é diferente o prefeito não manada e mulher

    ResponderExcluir
  8. Aqui em São Roberto a maioria dos professores nem falam e ainda crítica os que falam por seus direitos, o sindicato fica com desculpas esfarrapadas invés de ir procurar a justiça e lutar pelos os direitos dos professores, o sindicato está sendo pago pra trabalhar pelos os professores e não ficar encontrando justificativa para defender a prefeitura, no tempo do Jerry o presidente do sindicato falava que o abonos era lei pagar e na atual administração abre a boca e diz que o prefeito paga se quiser, o que mudou? Já estamos em dezembro e o reajuste nunca foi pago e presidente do sindicato disse que a prefeitura não vai pagar e pronto! E olha que é lei e tem que ser pago em janeiro.
    São atitudes do sindicato que não condizem com o papel de um sindicato, e que na administração anterior tínhamos abonos, férias, reajuste do piso e era maior até que o nacional e o sindicato era a maior pressão, e agora tudo mudou porque será? Nós professores que estamos pagando o sindicato eles não estão no sindicato não é de graça não, vamos ocupar também o sindicato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Roberto está perdido.O prefeito mete mão em nosso dinheiro,o sindicato fica calado e os professores, na maioria com rabo preso nada falam.Olhem só o que descobri hoje:um tal de Tiago,professor da cidade poção de pedras está recebendo aqui sem trabalhar desde janeiro,fato de conhecimento da secretaria de educação.Outra coisa,os professores daqui são acovardados e se vendem por mixaria.Onde está o neto?A cleudiane?Tomem taca!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Também tem o professor Arnaldo da alegria povoado de Poção de Pedras, mas esse é porque e amigo desde de infância do prefeito de São Roberto

      Excluir
  9. Em São Roberto boa parte dos professores e o sindicato tem o rabo preso com a prefeitura, por isso nunca vão na promotoria atrás dos direitos, já cumprem seus deveres de profissionais.

    ResponderExcluir
  10. Os professores de São Roberto nunca vao fazer isso, conheço professores que estão em casa sem trabalhar e outros estão pagando outras pessoas para trabalhar no lugar deles.

    ResponderExcluir
  11. Oh o prefeito e a secretária de educação de São Roberto não valorizam os professores locais, tanto é que os cargos de coordenação dão para professores de outras cidades, eles pensam que os professores da cidade não tem capacidade de exercer um cargo de coordenação.

    ResponderExcluir
  12. EM LAGO DA PEDRA, NÃO TIVEMOS REAJUSTE, 13º E OS INCOMPETENTES ADMINISTRADORES, PREFEITO LAÉRCIO E O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO QUE NUNCA DÁ EXPEDIENTE, NÃO DÃO NEM SATISFAÇÃO, O TAL DO SECRETÁRIO FANTASMA AINDA DEBOCHA DOS QUE BUSCAM SEUS DIREITOS.

    ResponderExcluir
  13. Aprendam a votar nas próximas eleições, sigam o exemplo de igarape grande,Erlanio Xavier esta fazendo história e calando a boca de muita gente. Melhor administração de todos os tempos. Parabéns Igarapé Grande.

    ResponderExcluir