Servidores públicos municipais de Paulo Ramos estão neste exato momento ocupando as dependências da Promotoria de Justiça daquela cidade,  reivindicando o pagamento do 13° salário. De acordo com os servidores, até hoje a prefeitura não pagou o prefeito Deusimar Serra sequer marcou data para  efetuar esse pagamento. 
Ainda segundo informações, parte dos servidores ainda não receberam o terço de férias. O Ministério Público está em reunião com uma comissão dos manifestantes.

Eles exigem o pagamento do 13 em 24 horas. Legislação determina que a segunda parcela do décimo terceiro tenha que ser paga até o dia 20 de dezembro.

 Aguarde mais informações.