Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para prefeito jailson fausto

Na próxima terça-feira (15), Lima Campos completará 57 anos de emancipação política, e no dia, haverá uma grande festa para comemorar o aniversário da cidade. Quem está fazendo o convite é o próprio prefeito, Jailson Fausto. 

É nesse clima de comemoração e vitória para o município que o gestor da “cidade em progresso” concedeu uma entrevista, dessa vez para o Blogueiro Marcos Lima. No vídeo, Jailson Fausto fez uma retrospectiva das ações de sua administração, além de tecer comentários sobre obras em andamento e falar do seu “segredo” para uma gestão bem sucedida.

Ele afirma ainda que apesar da crise que o país vem passando, os limacampenses só tem motivo para sentir orgulho, isso devido a história que vem sendo construída no município. Só no ano passado (2018), foram quase 50 obras executadas na cidade. Fato é que, Lima Campos hoje vive um momento muito bom, não só na estabilidade financeira, mas também na qualidade do ambiente político. 

Confira a entrevista.


Confira o Blog do Carlinhos nas redes sociais;
Continua...

Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no Facebook
Blog do Carlinhos no YouTube 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. É assim q um prefeito trabalha pra cidade, parabéns ao prefeito de Lima Campos...
    É assim q trabalha, Antonio França se vc não sabe trabalhar direito pega umas aulas com o prefeito de Lima Campos e cria vergonha nessa tua cara prefeito q não vale nada, esse Antonio França ta pior q o chicote...

    ResponderExcluir
  2. Pq nao nao tiram esse antonio frança daí? Nao faz nada mesmo.
    Tiram e coloquem outro.
    Num foi a população q colocou ele lá?
    Pois se nao ta prestando, tirem

    ResponderExcluir