Compartilhe essa Notícia:


Criminosos com armas de fogo invadiram uma casa e renderam o casal de moradores na Rua Almirante Barroso, Centro de Poção de Pedras. A ação criminosa ocorreu ontem à noite (25).

Wilson Cortez e sua esposa passaram momentos de pânico nas mãos dos criminosos dentro de sua residência. Os bandidos truculentos vasculharam toda a casa, recolhendo todos os objetos de valor que encontravam, entre eles, joias de our.

Ba fuga, ainda levaram uma motocicleta Fan que pertence ao casal.

A polícia foi acionada, esteve na residência, o casal estava abalado, porém, não foram agredidos. A viatura da PM de Poção de Pedras  fez diligências para prender os assaltantes, mas sem êxito.

No final da manhã deste sábado (26), policias militares, Sargento De Sousa, Cabo Ferreira e Soldado Soares, informados que a moto estaria escondida em determinado local, chegaram a uma casa na Rua Lino Machado. Na ação, encontraram  uma moto Pop, com registro de roubo.

“O individuo conhecido como “Gordo”, morador do povoado Sabonete, comprou a moto roubada, indicou o nome da pessoa que vendeu para ele, o veículo foi levado para ser devolvido ao dono e o suspeito de receptação, foi conduzido”, informou a polícia.

PMs chegam em uma casa na Rua Lino Machado, próximo a Rádio Nativa FM

Moto Honda Pop,  placa de Peritoró 
Mais 



Essa é a moto que foi roubada na casa de Wilson Cortez
Placa PTB 4451 - Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários