Compartilhe essa Notícia:


O "Chacal" tentou fugir do cerco da Força Tática no Bairro Seringal, mas foi capturado.
Na última segunda-feira (7), a Polícia Militar de Pedreiras deu cumprimento a um mandado de prisão contra José Orlando Araújo Sousa, mais conhecido como “Chacal” ou “Jaca”. As diligências foram feitas numa ação em conjunto entre o Serviço de Inteligência (S.I.) e a Força Tática. 

Chacal é acusado de dois crimes; corrupção de menores e roubo majorado (assalto seguido por ameaça grave contra a vítima). Ele foi localizado ontem (7), por volta das 16:00h no bairro Seringal.


Ao receber voz de prisão, Chacal adentrou em fuga por residências e quintais da localidade, seguindo em direção a um matagal onde o mesmo lesionou o pé durante a perseguição.

Com cerco cada vez mais fechado, a autoridade policial foi capaz de efetuar sua captura. Chacal foi apresentado a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras para o devido cumprimento do mandado de prisão preventiva.

Não é a primeira vez que o elemento é preso

O homem já tinha sido preso em flagrante no ano de 2010 em Pedreiras. Na época, foram encontradas em sua residência várias cabeças de crack, recortes de plástico e carretéis de linha para embrulhar a droga, além de aparelhos celulares. Durante a prisão, ele confessou que vendia uma pedra de crack pelo valor de R$ 5.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)

Confira o blog do Carlinhos nas redes sociais;



Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook
Blog do Carlinhos no You Tube 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários