Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Laércio Arruda, acompanhado de sua comitiva.

Lago da Pedra está crescendo a cada dia com a administração de Laércio Arruda, e o homem nunca esquece de prestar atenção na qualidade das vias municipais. Na última terça-feira (29), o gestor esteve vistorando os serviços de recuperação das estradas vicinais que dão acesso aos povoados Lago da Cutia e Cocalinho, ambas completamente recuperadas.


A obra está sendo executada com recursos próprios da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Administração e Serviços Públicos. E o serviço não vai parar por aí, logo em seguida será agraciado com melhorias o povoado Alto Alegre, aguardem. 

E não pensem que o prefeito ficou de fora das ações, o político acompanhou tudo sendo feito bem de perto, e acompanhado do secretário de administração, Euclides Sales e também dos vereadores, Professor Nascimento, Vivaldo Rocha, Marcão Ramos, Sales Sanfoneiro e Vandeilson.

E assim, a gestão municipal segue trabalhando incansavelmente para manter todas as estradas vicinais do município em boas condições de tráfego. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários