Compartilhe essa Notícia:

Secretário de Educação Marcos Monteiro, Vice-Prefeito Estevinho, Prefeito Jailson Fausto e Deputado Federal Juscelino Filho
Dando seguimento às inaugurações que ocorreram no aniversário de 57 anos de Lima Campos, no final da manhã de ontem (15), o Prefeito Jailson Fausto e sua comitiva entregaram para a população limacampense a Creche Pingo de Gente, com suas instalações modernas, salas climatizadas, televisão, mobiliária de altíssima qualidade, pátio com brinquedos para recreação e muito mais. 

A creche, que irá atender cerca de 480 crianças da pré-escola, faz parte da segunda obra inaugurada no aniversário da cidade. Antes disso, o Prefeito Jailson Fausto teve a honra de abrir também o novíssimo Centro de Saúde da Mulher, que oferecerá atendimento exclusivo às mulheres do município

Fachada da nova creche Pingo de Gente
Estiveram presentes o Secretário de Educação Marcos Monteiro Vieira, Deputado Estadual Vinícius Louro, o deputado Federal Juscelino Filho, vereadores da base, toda a equipe da SEMED e populares. 

Continua...

O deputado estadual Vinícius Louro não deixou de conceder seus parabéns ao Prefeito Jailson

"Prefeito Jailson, minhas palavras aqui são de parabenização, tenho acompanhado bastante seu trabalho, você é um gestor que melhora a cidade em todas as áreas. Ainda mais cedo estivemos inaugurando uma obra; O Centro de Saúde da Mulher, que vem trazer qualidade de vida a todas a mulheres limacampenses. Agora estamos aqui, inaugurando uma creche, que vai beneficiar cerca de 480 crianças aqui do município. Mas não é só desses feitos de hoje que se trata a administração de Lima Campos. Ainda há muito a se fazer para melhorar mais ainda. Temos uma obra no açude que irá beneficiar o turismo, e entramos num recurso para o bosque que vai embelezar ainda mais o município.

Então, Jailson, o que eu quero entender, são pessoas que não tem compromisso com Lima Campos. Hoje eu ouvi um vereador se submeter a uma rádio, para falar mal dos educadores daqui, vejam só! Isso é inadmissível, isso a gente não pode apoiar, isso não merece o respeito da população. Olhe o que você está proporcionando para a cidade, o momento agora é de festa e comemoração. 


Parabéns Lima Campos, porque vocês tem um administrador que se importa com seu povo. E se hoje a cidade está vivendo dias especiais, é graças a esse prefeito e toda sua equipe!

Lima Campos é uma cidade que se destaca não só na região do Médio Mearim, mas também em todo o estado do Maranhão. Eu tenho satisfação em dizer; “Lá na região do Médio Mearim eu tenho um dos melhores prefeitos do Maranhão, Jailson Fausto”." disse Vinícius Louro
Durante a inauguração, as crianças concederam uma homenagem ao Prefeito Jailson Fausto e sua comitiva
Logo em seguida, o Deputado Federal Juscelino Filho também deu a palavra sobre o momento em que a cidade está passando.

"Quero parabenizar o Prefeito Jailson pela gestão que o mesmo vem fazendo, ele que a cada mês e ano vem inovando com obras importantes. Nos quatro cantos da cidade vemos pavimentação, estradas e ações na educação e saúde, todas carregando a assinatura do gestor. Agora, ele está entregando uma creche para as mães e crianças daqui. 

Eu como médico, sempre defendi muito a bandeira da saúde publica como uma das principais ações políticas, e sempre ajudei muitos municípios nessa área. Mas a educação também está num patamar importante, e é um instrumento transformador de vidas.

Então, Jailson, eu imagino o quanto que seja gratificante para você. Ver os olhos das crianças que estavam aqui quando chegamos, e ter esperança de que elas terão acesso a uma educação de qualidade, com merenda boa, com professores e professoras que façam seu trabalho com carinho. E também ter esperança de que um dia se tornem doutores e doutoras, filhos dessa cidade maravilhosa.", pontuou o deputado.

Confira mais fotos e vídeos da inauguração da creche Pingo de Gente





















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários