Compartilhe essa Notícia:

Os órgãos fiscalizadores vêm atuando cada vez mais forte no município 
Lago da Pedra é hoje uma cidade com um trânsito mais seguro, é o que aponta os dados divulgados pelo Departamento Municipal de Trânsito, que revelam queda no índice de acidentes do tipo dentro do município.

O último levantamento divulgado pelo DMTT, é referente ao período de janeiro de 2017 a dezembro de 2018, e mostra também que houve redução na quantidade de veículos apreendidos.

Numa comparação estatística, Lago da Pedra teve 936 acidentes em 2016, já em 2018 esse número caiu para 671, uma redução de aproximadamente 30% no número de acidentes registrados. 

Continua...

Em relação à quantidade de veículos recuperados, o número subiu de 5 em 2017, para 6 em 2018. 

As ações também se estenderam a apreensão de veículos que apresentavam irregularidades no trânsito. Em 2017 foram apreendidos 262 veículos, já em 2018 teve um aumento de 49%, com resultado nos 24 meses de 135 apreensões. 

O secretário municipal de segurança pública, Walman Oliveira, destacou que esses dados, são resultado de fiscalizações constantes pelos agentes de trânsito, guardas municipais e polícia militar.

Um trânsito mais seguro depende tanto dos motoristas quanto dos órgãos fiscalizadores, enfatizou o secretário, por isso essas parcerias em Lago da Pedra, tem apresentado resultados positivos que se refletem na redução no índice de ocorrências a cada ano.


Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários