Compartilhe essa Notícia:

As vagas são para diretor de administrativo. O período de inscrição encerra nesta terça-feira (8)
Resultado de imagem para concurso publico unidade saúde maranhão

O Governo do Estado abre, nesta quinta-feira (3), as inscrições para o processo seletivo de preenchimento de 55 vagas para cargo de diretor administrativo das unidades de saúde gerenciadas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). Podem participar do seletivo candidatos com graduação em qualquer curso de nível superior, com experiência mínima de um ano em gestão pública. O salário é de R$ 8 mil, com carga horária de 40h em regime celetista.

“Este processo seletivo é mais um avanço que damos no processo de qualificação das unidades estaduais de saúde, que acontece em todos os níveis profissionais. Ao assumir a missão de cuidar dos maranhenses, assumimos o desafio de melhorar a assistência ao usuário do Sistema Único de Saúde de forma completa”, destaca o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula.

Continua...
As inscrições serão encerradas às 23h59 do dia 8 de janeiro, de acordo com o horário local, pelo endereço eletrônico; http//sistemas.saude.ma.gov.br/ses/diretoradm.

Os critérios, atribuições e demais regras do seletivo estão dispostos na Portaria n° 1.211, de 31 de dezembro de 2018, que regulamenta o Decreto n°34.580, assinado pelo governador Flávio Dino em 23 de novembro de 2018.

O processo seletivo será composto por quatro etapas: análise inicial do currículo; análise do currículo, tendo como parâmetro o grau de compatibilidade das experiências profissionais com as exigências do cargo; entrevista presencial; e conclusão e aprovação em curso de capacitação de caráter eliminatório.

O candidato deverá se inscrever para apenas um cargo e a localidade de inscrição realizada se vinculará ao exercício da atividade, não podendo ser alterado posteriormente.

Cronograma do processo seletivo

- Período de inscrição – 3 a 8 de janeiro de 2019

- Publicação de classificados para entrega de documentação e entrevista – 10 de janeiro de 2019

-Início da entrega de documentação comprobatória de formação e experiência – 14 de janeiro de 2019

-Entrevista presencial e redação – 15 a 17 de janeiro de 2019

-Publicação dos aprovados – 18 de janeiro de 2019

-Curso de capacitação – 21 a 25 de janeiro de 2019

-Prova final capacitação – 25 de janeiro de 2019

-Publicação dos aprovados – 28 de janeiro de 2019

-Apresentação da documentação dos aprovados e contratação – 30 de janeiro de 2019
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Como faço pra escrever

    ResponderExcluir
  2. isso aí é só migue, ninguém consegui se inscrever nesse seletivo.

    ResponderExcluir