Compartilhe essa Notícia:

Ao todo, foram cinco patrulas mecanizadas enviadas para Lago do Junco
O Prefeito Osmar Fonseca, esteve hoje (22) na solenidade de entregas de várias patrulhas mecanizadas para agricultores do município de Lago do Junco. O benefício foi oferecido pelo Governo do Estado.

Na ocasião, também estive presente o Deputado Estadual Weverton Rocha, os Prefeitos Domingos Dutra (Paço do Lumiar), Antônio França (Pedreiras), Erlânio Xavier (Igarapé Grande) e diversos outros gestores municipais. Lago do Junco foi contemplada, ao todo, com 5 kits de irrigação. Os equipamentos serão utilizados no município para fortalecer e desenvolver ações da agricultura familiar, que fazem parte do programa local para desenvolver ações de emprego e renda.

Diversos gestores municipais compareceram à cerimônia
Continua...
Na oportunidade, o Deputado Weverton Rocha parabenizou e demonstrou um grande interesse por Lago do Junco, dizendo "Vejo em Lago do Junco um potencial bastante forte para o desenvolvimento, vamos fortalecer ainda mais esse município", disse o deputado, que revelou também sua intenção em incrementar mais obras para o município.

O Prefeito Osmar Fonseca agradeceu a entrega dos kits, e ressaltou a importância que eles terão para as famílias de agricultores do município. “A qualidade da vida no campo e a renda familiar dos trabalhadores rurais irá melhorar muito. A administração de Lago do Junco continuará se mostrando amiga da agricultura familiar, diversas iniciativas que estão sendo colocadas em prática por aqui mostram isso, como o Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) e o Programa de Aquisição de Alimento (PAA), todos com o objetivo de proporcionar acesso ao alimento às famílias em vulnerabilidade social. A melhora será feita em todos os campos”

À frente; Erlânio Xavier (Igarapé Grande), Osmar Fonseca (Lago do Junco) e o Deputado Estadual Weverton Rocha
 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Kd esse kits, mostra os kits, por hora só tem deputados e prefeitos.

    ResponderExcluir
  2. So para gerar despesas, não dou um ano q ja é demais para ta todas quebradas e comendo mais dinheiro,so para o que elas vão prestar, anotem!

    ResponderExcluir
  3. o MAIOR PROBLEMA DE LAGO DO JUNCO NÃO SAO OS GESTORES É A POPULAÇÃO QUE NÃO SE QUALIFICA E FICA SEMPRE ESPERANDO TUDO DA PREFEITURA E TUDO QUE É CONSEGUIDO PELO GESTOR É TRATADO COM DESCASO E DESLEIXO. O POVO RECEBE AS COISAS E ACABA COM TUDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cita uma obra de grande vulto feita por teu prefeito.... So uma que começou e terminou no mandato dele e que foi conseguida por ele..

      Excluir
  4. O Weverton Rocha não é deputado senhor blogueiro, é senador.

    ResponderExcluir
  5. O Weverton Rocha não é deputado senhor blogueiro, é senador.

    ResponderExcluir
  6. É deputado sim, ele ainda ta no cargo de deputado, senador so em fevereiro

    ResponderExcluir
  7. Assim tinha esquecido ele realmente ainda é deputado estadual como fala a postagem kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Falar do salário dos professores que estar atrasado você não fala né calinhos, vc e seu blog como sempre babando esse prefeito.

    ResponderExcluir
  9. Parabens Osmar Fonseca esta traendo tudo que pode para lago do junco agora falta a população trabalhar e deixar de ficar de cara pra cima esperando cair do céu ou receber alguma coisa da prefeitura.

    ResponderExcluir