Compartilhe essa Notícia:

Assista a reportagem na integra

A reportagem do JMTV 1ª Edição desta quinta-feira (24) mostrou o status atual da reforma da C.E Hosano Gomes Ferreira II, em Lago dos Rodrigues, única escola que oferece ensino médio para cerca de 800 estudantes na cidade. 

O problema é que a obra está paralisada, tal situação tem preocupado alunos e a diretoria, que poderão ser prejudicados no ano letivo, visto que a escola cedida pelo município poderá não comportar todos os alunos juntos com os da rede municipal.

Segundo informações, a obra foi iniciada em meados de agosto do ano passado (2018), e tinha um prazo de conclusão de três meses, porém, até o dia presente não foi finalizada.

O Blog do Carlinhos recebeu, no ano passado, denúncias dos próprios alunos da escola, que explicaram a complicada situação das reformas. Eles estava estudando em outro prédio na mesma cidade, porém, não poderão fazer uso do local neste ano, e agora os planos são de transferí-los para escolas em municípios vizinhos. Você pode ver detalhes do descaso neste link; http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/01/estudantes-de-escola-estadual-de-lago.html

- Com informações de Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O povo vota nesse governo estudei nesse Colégio eita época boa se lago dos Rodrigues existisse PREFEITO de forte os estudantes tinha um Colégio bom

    ResponderExcluir
  2. Mas onde está o prefeito de lago dos Rodrigues que não faz nada

    ResponderExcluir
  3. A matéria ta bem explicada, colegio estadual,e não Municipal, se eu fosse o prefeito, não tinha nem deixado vcs t ido pru Santinha!

    ResponderExcluir