Compartilhe essa Notícia:

Hoje em dia sabe-se que estar bem preparado para enfrentar qualquer situação em que o conhecimento seja exigido é primordial. E saber falar, escrever e ler em inglês abre portas: noticiários, pesquisas, trabalho, ciências, artes, diversões e viagens. Sem falar nos negócios, o papel que o idioma desempenha como língua estrangeira moderna na era da informação é de grande importância.

Portanto, a Faculdade Waldir Filho preocupada com a comunidade resolveu ofertar o curso de extensão voltada para Língua Inglesa. Sendo destinada a jovens, adultos e profissionais que precisam aprender e conhecer a língua de forma rápida, descomplicada e que não dispõem de muito tempo.  

O instituto tem como meta, ao final de cada extensão, que o aprendiz esteja apto a fornecer informações e lecionar em língua alvo, além disso, possam se comunicar em língua estrangeira sobre qualquer informação necessária, entendendo suas necessidades e requerimentos e, assim, fornecendo um serviço de qualidade a esse público.

O professor de língua inglesa, Carlos Augusto, uns dos responsáveis por ministrar o curso de extensão relata:

“A faculdade proporcionou um grande avanço para comunidade, demonstrando uma valoração a clientela local. Além disso, vejo a instituição crescendo com seriedade e compromisso ao ensino e a aprendizagem. Acredito com veemência que isso se dar pelo fator, que a mesma vem fazendo e demostrando através de um trabalho justo, claro e honesto ao meio educacional, respeitando e valorizando assim, seu corpo discente”.

Sendo assim, a instituição busca juntamente com seu corpo docente, motivar, incentivar e estender de forma contínua viabilizando o ensino desta língua à comunidade. 

Por Carlos Augusto Pereira Mendes

Banner do curso 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários