Compartilhe essa Notícia:


Ontem (26), o 19º Batalhão da Polícia Militar de Pedreiras realizou uma condução por agressão física. O local exato da ocorrência não foi revelado.

Segundo informações, um jovem foi até a casa de sua namorada para conversar com a mesma, porém, foi impedido pelo cunhado. Depois de um bate boca, os dois iniciaram uma briga e o namorado foi agredido. 


Após ser atacado, o rapaz entrou em contato com policiais e foi orientado a fazer um boletim de ocorrência; ele não seguiu a proposta, afirmando que estava disposto a esquecer a história.

Momentos depois, o jovem se encontrou com amigos, que o repreenderam por não ter revidado as agressões do cunhado. Influenciado pela opinião dos colegas, ele voltou para a casa da namorada a fim de recomeçar a briga, e durante a confusão, agrediu uma mulher com deficiência física.

Revoltadas com a atitude, pessoas que estavam no local atacaram o jovem, que ficou com uma lesão nas costas.

Ele foi conduzido até a 14ª Delegacia da Polícia Civil de Pedreiras e irá responder por agressão física. Segundo informações da polícia, o rapaz afirmou que queria apenas conversar com a namorada.

- Com informações de Ribinha da FM.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse filho da puta devia procurar era outra namorada

    ResponderExcluir
  2. Até quando essa violência continuará senhor ?Que Deus mude os nossos corações pra que tenhamos atitudes de verdadeiros seres humanos !

    ResponderExcluir
  3. Talvez essa namorada tava era metendo xifre

    ResponderExcluir
  4. Isso é coisa do povo do PT q prega violência.

    ResponderExcluir