Compartilhe essa Notícia:


Ontem à noite (6), o vereador Ogles Pereira da Silva, de Lagoa Grande do Maranhão, e mais duas pessoas, foram presas acusadas de desacatarem a guarnição da polícia militar durante uma abordagem. No final da manhã desta quinta-feira (7), o vereador foi posto em liberdade e no começo da noite enviou uma nota para ser postada no blog do Carlinhos, como direito de resposta. Leia a nota.

Aos amigos se Lagoa Grande esclarecimento dos fatos

Quero externar meu constrangimento pelo acontecido.

Na noite de ontem, dia 06/02/2019, sai da minha comunidade, Lagoa do Encontro, zona rural de Lagoa Grande do Maranhão por volta das 8:30 para resolver uma situação na cidade.

Ao passar no Bar Bafômetro, na avenida da cidade, alguns populares me convidaram para encostar.

AindaAno bar liguei o som automotivo e estacionei o carro de forma diagonal na avenida. Em seguida, os policiais chegaram e pediram para eu desligar o som e retirar o carro, porque segundo os policiais, estava obstruindo a via. O que atendi prontamente. 

Quando saí para desligar o som, os policiais já vieram e me deram ordem de prisão por desacato a autoridade e injúria aos agentes policiais (fato inverídico), pois tenho várias testemunhas que não desacatei ou desrespeitei ninguém: ao contrário, atendi prontamente ao pedido. 

Estou me sentindo perseguido por motivos de ordem pessoal que nada tem a haver com minha conduta, enquanto agente público.

Sou um cidadão de bem que sempre respeitei a posição que ocupo e as pessoas amigas que me escolheram para lhes representar na Câmara Municipal.

Em Lagoa Grande do Maranhão, no Código de Postura do Município, estabelece que nos bares podem ser colocado som até às 11:00, código este que foi aprovado na Câmara hánove anos, época em que não era vereador; mas  sigo com respeito a uma Lei emanada no nosso Município.

Ganto ainda que mais esclarecimentos oportunamente serão dados. 


Atenciosamente,

Ogles Pereira Silva
Vereador

___________________________

Mais

Vereador da Lagoa Grande é preso por som alto e desacato


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Estava passando por lá nesse horário e presenciei todo o fato. Agora além de baderneiro o vereador é mentiroso? Asssuma seus erros, é mais nobre vereador.

    ResponderExcluir
  2. Mente pouco esse vereador kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Você teria que dar é exemplo cidadão. Essa conduta não coaduna com o cargo que ocupas.

    ResponderExcluir
  4. Reiterada vezes esse vereador foi advertido pelos policiais. Mas, infelizmente, por ser um detentor de cargo eletivo, esse infrator contumaz acha que tudo pode sem que a lei o atinja.
    Além de tudo isso, esse mau-caráter ainda quer confundir a opinião pública alegando perseguição por motivos pessoais. A falta de compromisso com o eleitor de Lagoa Grande, o mau exemplo que passas para os teus alunos e o não cumprimento com as suas obrigacoes é o que te condenam, vereador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda existem muitas coisas erradas pelas quais esse vereador terá que responder, e são coisas bem cabeluda.

      Excluir
  5. O nosso atraso é refletido no comportamento dos políticos. Se elegem e intensificam o cometimento de infrações, descumprem as leis, se apropriam dos recursos públicos, etc. Vejam o caso do vereador, confessa que "no bar liguei o som automotivo e estacionei o carro de forma diagonal na avenida". Aposto que o nobre vereador ligou o som automotivo, com o carro estacionado irregularmente, para tomar suco de maracujá, ou água. Pelo ocorrido constatamos a crise ética que a sociedade atravessa. Temos dificuldade em discernir o que é certo e errado, o que é legal e ilegal. O próprio vereador explicita suas ilegalidades e sugere outras. Quanto mais falar, pior ficará.

    ResponderExcluir
  6. Desde quando tirar o sossego das outras, usando do poder, não é má condulta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem comentário que vale a pena. Formidável observação.

      Excluir
  7. senhor vereador, o senhor ja fez besteira demais, fique bem caladnho que o povo esquece mais rapido, quanto mais tentar explicar vai piorando....peça desculpas pra policia e fique pianinho , vc cagou e sentou em cima

    ResponderExcluir
  8. Ele faz isso com frqlequença e baderneiro conhecido na lagoa só veve bebado e agora que ser santo

    ResponderExcluir
  9. Todo político quando apronta, vem com o velho papo de que tá sendo perseguido !

    ResponderExcluir
  10. só pode ser eleitor do pt kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Quer dizer, então, que o vereador está certo e a policia está errada? Se é assim, então, prende a policia!!!! Ah vereador, espero que os eleitores do seu município tenham memória. É inacreditável a ausência de sensibilidade e educação, para não dizer outras coisas.

    ResponderExcluir
  12. VEREADOR, E POLÍTICOS QUEREM SER O DONO DA RAZÃO ELES QUEREM MANDAR EM TUDO, CRIE VERGONHA NA CARA SEU VEREADOR E ASSUMA SEUS ERROS, VC COMO VEREADOR NÃO E NADA, E APENAS UM SERVIDOR PUBLICO COMO OS POLICIAS QUE LHE ABORDARAM, ELES TAVÃO NO DIREITO DELES QUE ESTAVA DE SERVIÇO E VC TAVA ENCHENDO O RABO DE CACHAÇA

    ResponderExcluir
  13. Vereador você foi desrespeito, prepotente e arrogante. Policiais estão nas ruas para garantir a ordem e não para serem humilhados por quem não está preparado para ter qualquer poder. Retrate-se com os pais de família que você ofendeu, aí sim você estará demostrando um pouco de respeito.

    ResponderExcluir