Compartilhe essa Notícia:


O blog quer saber...


Na segunda-feira, dia 3, o blog informou que o líder político conhecido como Cândido, ex-vereador, vai trocar o domicilio eleitoral de Bom Lugar para Bacabal. A informação causou enorme repercussão nas duas cidades. Na matéria e nas redes sociais, eleitores bonluganrenses lamentaram a mudança e deixaram elogios a forma correta de fazer política do irmão Cândido Madureira.

“Esse grande homem de Deus já me ajudou muito aqui em Bom lugar. É uma pena viu! Se eu pudesse ele não sairia daqui, mas a política é muita traiçoeira. Que Deus te abençoe meu eterno vereador”, disse uma leitora do Blog.

Já em Bacabal, diante da notícia, simpatizantes deram boas vindas ao novo político da cidade e garantiram votos para ele.

“Ate aonde eu conheço o Cândido, ele é e sempre foi uma pessoa boa, como polícia, foi um policial exemplo, como político tem uma carreira linda, pautada na seriedade e sempre do lado dos menos favorecidos; como cristão até onde sei é um exemplo. Bom Lugar perdera muito com a sua saída da política. Sou seu fã Cândido! Aqui em Bacabal, eu e minha família votamos em você pra deputado nas duas vezes e se você for candidato aqui em Bacabal,  continuaremos votando em você”, disse um simpatizante do irmão Cândido em Bacabal.

Reveja a matéria com todos os comentários que têm causado bastante repercussão.

Cândido - Bom Lugar vai perder uma grande liderança política para Bacabal



E com a saída de Cândido, ficam as indagações: o que será de Bom Lugar sem o trabalho desse homem público? O blog quer saber...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Ja tem meu apoio e de minha família meu irmão!

    ResponderExcluir
  3. Será só alegria bom lugar sem esse mercenario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu respeta vagabudo o veriado Candio é uma pesoa boa

      Excluir
  4. O povo de Bom Lugar a grande maioria são Babões
    Cândido sempre deu o melhor de si para o bem está daquele povo..
    Deus é justo e fiel...
    Avante Homem..
    Não desanime não...
    Bacabal é contigo grande liderança

    ResponderExcluir
  5. Continuará com as mesmas dificuldades de sempre. Candido nem fede, nem cheira. Desde a eleição que ele perdeu para vereador, transferiu o titulo eleitoral para Bacabal. Esse é fraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez vc seja um pau mandado de alguém. O Cândido sempre ajudou muita gente!

      Desde que ele saiu, por causa da traição do povo para com ele, muitas pessoas tem sentido suafalta nas suas dificuldades do dia a dia!

      Hoje muitos choram sua falta!

      Excluir
    2. Vou conversar com ele pra tentar convencê-lo pra não sair daqui!

      Se o Marcos fosse seu amigo, ele não deixaria embora daqui!

      Excluir
    3. O marcos é respeitado mesmo, usou ele o qunto pôde, depois deu um belo pé na bunda dele ! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. O marcos se vingou dele pelo que ele fez com o Valdemiro. Que prendeu ele no tempo da CPI da pedofelia

      Excluir
  6. Quero aqui me expressar a respeito de uma possivel mudança de domicilio dessa grande liderança politica de Bom lugar para Bacabal, Cândido.

    Bom Lugar ganhou muito com a chegada do Cândido desde quando ele foi trabalhar como policial desse município. Antes da sua chegada, aas policias só faziam aquilo que as lideranças politicas mandavam, com o Cândido foi diferente; prendeu mãe de prefeito, vice prefeito foi pra cadeia por causa de prostituir meninas menor de idade, nâo se corrompeu com as propostas que lhe eram oferecidas..., enfim.

    Pelo belo trabalho que desenvolveu, a populacão resolveu lhe eleger como um dos vereadores mais votados nquela eleicão.

    Durante seu mandato, trabalhou incansávelmente para dá uma vida mais justa e sossegada para seus eleitores e também aqueles que nao votaram nele, ajudava a todo que lhe procurava

    Como na politica existem muitas surpresas, com ele não foi difente. Muitos daqueles que tanto ele ajudava, viraram as costas pra ele na época da sua reeleição.

    Assina uma pessoa que acompnha de perto a politica de Bom lugar.

    ResponderExcluir
  7. Só posso dizer uma coisa, nós iremos perder com sua síada, que eu pensava que ele seria um grandde prefeito no futuro, e que Bacabal vai ganhar muito com seu retorno.

    Um grande politico para os dias hodiernos

    ResponderExcluir