O blog quer saber...


Na segunda-feira, dia 3, o blog informou que o líder político conhecido como Cândido, ex-vereador, vai trocar o domicilio eleitoral de Bom Lugar para Bacabal. A informação causou enorme repercussão nas duas cidades. Na matéria e nas redes sociais, eleitores bonluganrenses lamentaram a mudança e deixaram elogios a forma correta de fazer política do irmão Cândido Madureira.

“Esse grande homem de Deus já me ajudou muito aqui em Bom lugar. É uma pena viu! Se eu pudesse ele não sairia daqui, mas a política é muita traiçoeira. Que Deus te abençoe meu eterno vereador”, disse uma leitora do Blog.

Já em Bacabal, diante da notícia, simpatizantes deram boas vindas ao novo político da cidade e garantiram votos para ele.

“Ate aonde eu conheço o Cândido, ele é e sempre foi uma pessoa boa, como polícia, foi um policial exemplo, como político tem uma carreira linda, pautada na seriedade e sempre do lado dos menos favorecidos; como cristão até onde sei é um exemplo. Bom Lugar perdera muito com a sua saída da política. Sou seu fã Cândido! Aqui em Bacabal, eu e minha família votamos em você pra deputado nas duas vezes e se você for candidato aqui em Bacabal,  continuaremos votando em você”, disse um simpatizante do irmão Cândido em Bacabal.

Reveja a matéria com todos os comentários que têm causado bastante repercussão.

Cândido - Bom Lugar vai perder uma grande liderança política para Bacabal



E com a saída de Cândido, ficam as indagações: o que será de Bom Lugar sem o trabalho desse homem público? O blog quer saber...