Compartilhe essa Notícia:


Na madrugada de domingo (03), policiais militares do 16º BPM, frustraram um assalto a Banco e prenderam a quadrilha de assaltantes no momento do crime na cidade de Chapadinha (MA). A ação aconteceu durante a Operação Inquietação, e resultou na prisão de quatro suspeitos, duas armas de fogo e várias ferramentas usadas para cometer o crime. O bando foi preso dentro da agência do Bradesco situada na Praça da Bandeira, em Chapadinha.

Segundo o major Wermeson, comandante da Unidade, a prisão ocorreu após denúncias informando da movimentação de pessoas na agência naquele horário, quando os militares foram averiguar a situação, foram recebidos a tiros. Eles se abrigaram, e de forma estratégica revidaram a injusta agressão. O major informou ainda que na ação foram detidos quatro assaltantes identificados como Pablo Castro Silva, 21 anos, de Cuiabá-MT, Thiago da Conceição de Arruda, 30 anos de idade, Aracaju-PE, Edílson Batista da Silva Junior, 25 anos de idade, Cuiabá-MT e Sidney Fernando Costa Santos, 18 anos de idade, Primavera do Leste–MT. Durante o confronto um dos suspeitos identificado por Haryel Carlos de Souza Arriel, 21 anos de idade, foi atingido e posteriormente veio a óbito.

Com a quadrilha a PM apreendeu dois revolveres calibre 38, várias munições do mesmo calibre, um bloqueador de alarmes avaliado em R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), além de várias ferramentas usadas no cometer o assalto. Os assaltantes adentraram a agencia pelos fundos do prédio, de imediato ligaram o bloqueador de sinais, o que deixou todo o sistema de alarmes da agência bancária inoperante.

“Foi mais uma ação rápida e eficaz da PM!. Tiramos mais uma quadrilha de assaltante de bancos de circulação”. Finalizou o major.

Todos os assaltantes presos, juntamente com os materiais apreendidos foram apresentados e entregues no Plantão Central da Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para as providências que o caso requer.

Armas apreendidas com os assaltantes

Ferramentas usadas pela quadrilha para cometer o crime
Fonte: https://pm.ssp.ma.gov.br/pms-do-16o-bpm-prendem-quadrilha-de-assaltantes-de-banco-em-chapadinha-ma/
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Isso lá são assaltante . Tão mais pra ladrao de galinha!

    ResponderExcluir
  2. Esse menino que tá no canto ele quer é voar?

    ResponderExcluir
  3. Ladrao ze ruela. SO tem orela. Mortos de fome. Rapaz melhor seria se fossem era trabalhar bano de vagabundo

    ResponderExcluir
  4. bando de vagabundo vão trabalhar

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA