Compartilhe essa Notícia:


Na madrugada de domingo (03), policiais militares do 16º BPM, frustraram um assalto a Banco e prenderam a quadrilha de assaltantes no momento do crime na cidade de Chapadinha (MA). A ação aconteceu durante a Operação Inquietação, e resultou na prisão de quatro suspeitos, duas armas de fogo e várias ferramentas usadas para cometer o crime. O bando foi preso dentro da agência do Bradesco situada na Praça da Bandeira, em Chapadinha.

Segundo o major Wermeson, comandante da Unidade, a prisão ocorreu após denúncias informando da movimentação de pessoas na agência naquele horário, quando os militares foram averiguar a situação, foram recebidos a tiros. Eles se abrigaram, e de forma estratégica revidaram a injusta agressão. O major informou ainda que na ação foram detidos quatro assaltantes identificados como Pablo Castro Silva, 21 anos, de Cuiabá-MT, Thiago da Conceição de Arruda, 30 anos de idade, Aracaju-PE, Edílson Batista da Silva Junior, 25 anos de idade, Cuiabá-MT e Sidney Fernando Costa Santos, 18 anos de idade, Primavera do Leste–MT. Durante o confronto um dos suspeitos identificado por Haryel Carlos de Souza Arriel, 21 anos de idade, foi atingido e posteriormente veio a óbito.

Com a quadrilha a PM apreendeu dois revolveres calibre 38, várias munições do mesmo calibre, um bloqueador de alarmes avaliado em R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), além de várias ferramentas usadas no cometer o assalto. Os assaltantes adentraram a agencia pelos fundos do prédio, de imediato ligaram o bloqueador de sinais, o que deixou todo o sistema de alarmes da agência bancária inoperante.

“Foi mais uma ação rápida e eficaz da PM!. Tiramos mais uma quadrilha de assaltante de bancos de circulação”. Finalizou o major.

Todos os assaltantes presos, juntamente com os materiais apreendidos foram apresentados e entregues no Plantão Central da Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para as providências que o caso requer.

Armas apreendidas com os assaltantes

Ferramentas usadas pela quadrilha para cometer o crime
Fonte: https://pm.ssp.ma.gov.br/pms-do-16o-bpm-prendem-quadrilha-de-assaltantes-de-banco-em-chapadinha-ma/
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Isso lá são assaltante . Tão mais pra ladrao de galinha!

    ResponderExcluir
  2. Esse menino que tá no canto ele quer é voar?

    ResponderExcluir
  3. Ladrao ze ruela. SO tem orela. Mortos de fome. Rapaz melhor seria se fossem era trabalhar bano de vagabundo

    ResponderExcluir
  4. bando de vagabundo vão trabalhar

    ResponderExcluir