Compartilhe essa Notícia:

Da esquerda para a direita; Vereador Gard Furtado, Professor Marden Silva, secretária de educação Débora Regina e Prefeito Antônio França
Uma gestão que ouve e dá providências às demandas da população. Essa é uma das principais características do Governo Honra e Trabalho. O prefeito Antônio França está presente no dia-a-dia das comunidades, conversando com a população, conhecendo os problemas do município e se empenhando em resolvê-los.

Nesta sexta-feira (15), acompanhado da secretária Municipal de Educação, Débora Regina Sousa, o gestor pedreirense recebeu o professor Marden Silva, da Escola Municipal Elias Rodrigues, de Marianópolis, que se fazia acompanhar do vereador Gard Furtado.

O professor apontou algumas necessidades de melhorias de infraestrutura do prédio escolar, entregando um relatório com suas observações. Na oportunidade o prefeito Antônio França convocou o servidor Revil Júnior, do setor de Engenharia da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo para dar encaminhamentos às demandas.

O prefeito ainda explicou que já havia enviado uma equipe para olhar a situação, no meio da semana, e está tomando as providências necessárias para uma reforma paliativa imediata, e buscará recursos para uma reestruturação do prédio com a maior brevidade possível.

Após a reunião, o prefeito Antônio França apresentou a construção das novas instalações e os utensílios da Unidade de Alimentação e Nutrição Escolar de Pedreiras (UANEPE).



Continua...











Fonte: Pedreiras Oficial
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários