Compartilhe essa Notícia:


Prefeito Antônio França empossa novos secretários,  coordenador da Defesa Civil e apresenta a futura secretária da Mulher 

Prefeito Antônio França 
Falando em renovação e restruturação e apostando em novas ideias, o prefeito de Pedreiras, Antônio França deu posse a mais dois secretários e ao coordenador da Defesa Civil nesta segunda-feira (04/02), na sala de reuniões de seu gabinete.

Marco Rodrigo Marinho Assaiante, foi empossado no cargo de Secretário Municipal de Segurança e Trânsito, e no seu pronunciamento enfatizou que atendeu ao convite do gestor e do Clube de Dirigentes Lojistas (CDL), que fechou com o prefeito esta indicação. “Estamos chegando consciente dos problemas, e vamos trabalhar para resolvê-los um a um, com muita calma e sem atropelos, e assim contribuirmos com a gestão e com Pedreiras”, disse.

José Humberto de Araújo (Cecé Bulhão), tomou posse no cargo de Secretário Municipal de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Recursos Hídricos. 

"Sou um filho de Pedreiras e tenho compromisso com nosso município, e assim sendo, ao receber o convite para esta pasta tive um diálogo com o gestor no sentido de dar uma nova dimensão desenvolvimentista com respeito ao Meio Ambiente”, ressaltou Cecé Bulhão.

Lennoy Passos da Silva, tomou posse como Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMDEC). 

“Todos nós somos Defesa Civil, e queremos nos irmanar para darmos um novo fôlego ao nosso governo. A gestão é de todos nós, e precisamos da ajuda de todos em todos os sentidos”, disse o novo coordenador da Defesa Civil de Pedreiras. 
Cacimbão (Articulação Política), Joyce Moura (Assessoria de Comunicação) e Josué Oliveira (Administração)
Na oportunidade, o prefeito ainda apresentou outros novos secretários já empossados, Francisco Flávio “Cacimbão” (Articulação Política e Relações Institucionais), Josué Alves de Oliveira (Administração); a coordenadora da Assessoria de Comunicação, Joyce Moura. O gestor apresentou ainda a futura secretária Municipal da Mulher, Cícera de Maria, que deverá assumir a pasta nos próximos dias, devido a algumas pendências jurídicas de seu desligamento do Conselho Tutelar.

“Estamos trabalhando para fazer um município mais desenvolvido e aqui reforçamos o nosso pedido para que todos participem. Cada um fazendo a sua parte, teremos uma Pedreiras muito melhor, pois sabemos que nossa cidade não é planejada, tem muitos problemas e não é tão fácil resolver em curto período, demanda tempo e estamos caminhando neste sentido, mas é necessário a participação da imprensa, da sociedade, de todos. É hora de cada um provar seu amor por Pedreiras”, conclamou o prefeito, encerrando o ato de posse e convocando a todos para um esforço em favor do município.

Continua...

 
Marco Rodrigo Marinho Assaiante - Secretário Municipal de Segurança e Trânsito

José Humberto de Araújo (Cecé Bulhão) - Secretário Municipal de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Recursos Hídricos
 Lennoy Passos da Silva - Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMDEC).

Cícera de Maria - futura secretária Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres



Mais fotos 






















Com informações da Ascom de Pedreiras 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Não vai ter carnaval em PEDREIRAS não?

    ResponderExcluir
  2. Quanto o time está dando errado tem que trocar é o treinador muda os cachorros mais as coleiras são as mesmas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA VOCÊ QUETIA SER UM DESSES "CACHORROS", MAIS O PREFEITO NÃO LHE DEU ESSA OPORTUNIDADE, NÉ? UMA PENA QUE VOCÊ TEM QUE ENGOLIR O SEU PRÓPRIO VENENO, ANÔNIMO.

      Excluir
    2. A prerrogativa é do prefeito. Se não está dando certo, tem mesmo mesmo é que trocar. Prefeito, parabéns pela atitude.

      Excluir
    3. Essa questão de trocar o treinador, é o povo que vai decidir em 2020. Parabéns Antônio França, você só pecou em não anunciar a sua chefe de gabinete, a professora Magaly. Eu não sei se o senhor sabe mais chefe de gabinete tem status de secretário também. Como a conheço de outros cargos, sei que ela não faz questão de holofotes. Parabéns ao meu amigo Cacimba e aos demais. Você esta no caminho certo, valorindo quem realmente tem apreço por voce e dará o melhor de si pra ajudar na sua gestão. Meu voto e de minha família e todo seu.

      Excluir
    4. Gostei da resposta! Essa corja tem que engolir Antônio França, pois o mesmo está fazendo um bom trabalho. Essa Elite desgraçada de Pedreiras nunca vai aceitar que o filho de carroceiro já fez mais do que os Doutores e Empresários que já passaram por aqui.

      Excluir
  3. Logo se ve uma adm castrofica, onde todo mes se troca de secretarios... isso nao eh mudanca isso eh atraso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atraso? Nunca! Só pra lhe lembrar, não é troca de governo federal ou estadual, é MUNICIPAL. Logo, não procede o seu comentário. França, tamo junto!

      Excluir
  4. Tem que trocar urgentemente é o secretário de juventude, nossa juventude esquecida secretario sem expressão e apoio da juventude nao agrega em nada com o governo. Acorda Antonio frança, tirou uma das nelhores secretaria que era a jane e esqueceu de tirar quem nao faz nada sò mama

    ResponderExcluir