Compartilhe essa Notícia:

Os palentrantes discutiram as novas medidas educativas para o ano de 2019
Com transparência e compromisso de fazer o melhor pela educação, a gestão de Lago da Pedra através da Secretaria de Educação, segue trabalhando para oferecer um ensino de qualidade nas escolas da rede municipal de ensino. E para isso, a administração promoveu uma reunião com educadores e coordenadores escolares para discutir as pautas educativas.

A reunião da SEMED em Lago da Pedra teve como objetivo oferecer um direcionamento aos diretores e coordenadores que integram o quadro da secretaria. As discussões visaram objetivos, metas e expectativas para o ano letivo de 2019. Na oportunidade foi repassado aos educadores, a data de início das aulas, bem como a data da jornada pedagógica, que acontecerá de 18 a 22 de fevereiro e contará com a presença do palestrante, Celso Antunes, autor de mais de 180 livros didáticos e um dos maiores palestrantes do país.

A reunião que aconteceu no auditório da secretaria, e contou com a presença do Secretário Municipal de Educação, Rodrigo Neto e do secretário adjunto, Rumão Uchoa. 

Continua...






- ASCOM
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Será verdade
    Os acúmulo de cargos
    Terceirização
    Vamos denunciar
    Outros ganharam empregos

    ResponderExcluir