Compartilhe essa Notícia:




Prefeitura de Pedreiras antecipa pagamento dos servidores. O dia 31 cairá no domingo, mas os servidores efetivos, contratados e comissionados já estão com dinheiro em suas respectivas contas nesta sexta-feira (29/03). O pagamento se mantém dentro do mês trabalhado, o que demonstra compromisso do prefeito Antônio França com o servidor público municipal.

NOTA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDREIRAS:

"A Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Finanças comunica aos servidores que o pagamento de TODOS os funcionários efetivos, contratados e comissionados referente a março/2019 foi efetuado nesta sexta-feira, dia 29 de março de 2019.


Pedreiras (MA), 29 de março de 2019



Antônio França de Sousa
Prefeito Municipal"
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. E o salário dos aposentados sai quando?

    ResponderExcluir
  2. Não faz mais que sua obrigação. Seja homem,honre as calças que você veste e sempre faça isso pois ninguém merece trabalhar e não receber .

    ResponderExcluir
  3. Calma meu povo.Porque tanta agressividade? Se paga reclama se não paga reclama. Vamos ler a Bíblia.

    ResponderExcluir