Compartilhe essa Notícia:

Fred Maia com o novo gerador de energia.
A comunidade do povoado Morro dos Caboclos agora está satisfeita com a decisão do prefeito Fred Maia. O gestor deu uma resposta decisiva quanto ao funcionamento do novo prédio da Escola João Caboclo, inaugurada em novembro de 2018.

Na manhã desta quinta-feira (25), ocorreu a chegada e instalação do novo gerador de energia que servirá para o amplo funcionamento da escola. Na ocasião, o prefeito explicou que já não ia mais esperar pela Companhia Energética do Maranhão-Cemar, pois foram feitos vários pedidos e cobranças para instalação de um transformador, todos ignorados.



Estando a população do povoado cansada pela espera, Fred Maia decidiu alugar um gerador por três meses. Até que o prazo seja cumprido, a Cemar deverá fazer a instalação do transformador permanente. O gestor deixou bem claro que, levando em conta a falta de responsabilidade e compromisso da empresa, vai entrar com uma ação na justiça contra a Cemar, para que todo o dinheiro do aluguel do gerador seja ressarcido ao município.

Com essa nova aquisição, a escola já está definitivamente preparada para receber os alunos, que agora poderão desfrutar de todo conforto e comodidade, com novas carteiras e ar condicionado instalado.

De acordo com o prefeito, as aulas estão previstas para dar início na próxima segunda-feira (29). 


 Continua...




- Assecom de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Aqui no morro nós temos a informação que o prefeito levou o transformador da escola lá para a estrada nova a fábrica que ele está montando.

    ResponderExcluir
  2. Aqui no morro nós temos a informação que o prefeito levou o transformador da escola lá para a estrada nova a fábrica que ele está montando.

    ResponderExcluir
  3. Dinheiro do povo tem que comprar mesmo

    ResponderExcluir
  4. Esse Fred Maia da dando um tiro no pé,possui um jurídico na prefeitura que ameaça as pessoas que têm mais de uma matrícula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, peesencie esse comportamento também, tem um advogado e um tal de Edvan

      Excluir
  5. continuem votando nesse grupo corrupto

    ResponderExcluir
  6. Os Ar-condicionados ainda não estao nem ligados na instalação do predio como ele poda saber se a energia do povoado nao e suficiente. O gerador tive informação que e dele proprio como ele diz que alugou.... E muito bla bla.

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente não entendo se não resolve o problema reclama se resolve também vai entender

    ResponderExcluir
  8. Prefeito de marketing que só faz coisas erradas e procura culpados para sua incompetência

    ResponderExcluir
  9. Fred Maia e seu grupo estao fora da política em 2020.

    ResponderExcluir