Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Jailson Fausto juntamente com representantes do Conselho Municipal de Segurança. 

O Conselho Municipal de Segurança Publica (COMSEG), se reuniu no dia 24 de Abril no Palácio Municipal de Lima Campos para uma reunião com o Gestor Jaílson Fausto (PR), onde teve a presença do presidente do COMSEG Valderez Costa “Preto”, e os demais conselheiros: Marcia, Vanderly, SGT. Edvaldo, Neto Pinho, Pr. Everaldo, Marcos Lima e Érica Samara.


No evento, foi colocado em pauta a apresentação do COMSEG a Sociedade, sua atuação, projetos e algumas intervenções que o grupo tem feito em prol da população limacampense.

Prefeito Jailson Fausto durante a reunião. 

O prefeito Jaílson esteve bastante satisfeito com as ideias exposta pelos conselheiros e deu apoio a todas as intervenções.“Nós temos de adotar uma visão ampla da Segurança Pública e o Conselho cumpre esse papel, analisando os números e apresentando soluções a médio e longo prazo, com participação da população e outros setores da sociedade", disse o prefeito.        
  
Como medida inicial, será instalado uma sala especial para o COMSEG, atendendo ao pedido dos conselheiros. A infraestrutura do local contará com rampas de acesso aos cadeirantes nas proximidades do Banco do Brasil, câmeras para auxiliar o monitoramento e apoio pessoal.

Continua....
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários