Compartilhe essa Notícia:


Um grande volume de inaugurações de obras, entregas de equipamentos e veículos marcarão as festividades do aniversário de Pedreiras. Uma extensa programação que inclui ainda shows, apresentações culturais e esportivas, movimentando o município.

Nova sede da Secretaria da Mulher

Nesta quinta-feira (25), a Prefeitura de Pedreiras estregou à comunidade a nova sede da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, numa solenidade às 8h30, na Rua do Fio, nº 37, na Boiada.

Entrega de UBS reformadas

Já durante as 9 horas, foram entregues as Unidades Básicas de Saúde dos povoados São Raimundo (9h), Alto de Areia (10h) e Marianópolis (11h). No total a Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Saúde trabalhou na reinauguração de sete UBS que foram reformadas ou serão reabertas com nova estrutura durante as festividades do aniversário de Pedreiras. As demais serão inauguradas no dia 27/04.

Inauguração SCFV Parque das Palmeiras
Através da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Prefeitura de Pedreiras fará a inauguração dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Parque das Palmeiras, às 16 horas. 

Campeonato de Tênis
Também às 16 horas, já na programação esportiva, terá início o Campeonato de Tênis de Quadra, no Ginásio de Esportes do Goiabal.

Entrega de Certificados do Curso Agroecologia

E para encerrar o dia da programação dos 99 anos da “Princesa do Mearim”, a Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Juventude/Programa Juventude no Campo, fará a solenidade de entrega de certificados aos alunos da primeira turma do Curso de Extensão em Agroecologia, uma parceria com o Núcleo de Extensão Rural (LABEX), do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Estadual do Maranhão  (UEMA).

Para a solenidade de certificação do Programa Juventude no Campo, que acontecerá às 19 horas no Auditório da UEMA – Campus Pedreiras, está  confirmada presença do professor Dr. Itaan de Jesus Pastor Santos, coordenador do Núcleo de Extensão Rural - LABEX/UEMA; da professora  Dra. Ana Maria Silva Araujo, coordenadora Centro de Ciências Agrarias/UEMA; de Kesia Rodrigues Silva Vieira, Ana Rafaela Veloso Pereira e Isabela Pinho de Lucena, professoras Mestras e técnicas do LABEX/UEMA; de Patrícia Carlos, assessora parlamentar do deputado Federal Zé Carlos e do secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária, Jowberth Alves.

- Assessoria de Comunicação de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários