Compartilhe essa Notícia:

O menor infrator, M.V.S.C, já é conhecido pela polícia e considerado perigoso.

Na última segunda-feira (8), um menor de iniciais M.V.S.C, de 17 anos idade, foi apreendido no Povoado Bom Jesus, em Lima Campos. A Polícia Militar foi chamada até a residência do jovem pois o mesmo estava causando baderna no local.

Segundo informações, o rapaz estava bastante agressivo e sob efeito de drogas. O mesmo agrediu e fez ameaças contra a mãe e o padastro, além de ter quebrado vários objetos da casa, inclusive a porta e uma motocicleta com um machado.  

Ao avistar os policiais, M.S.C.V tentou evitar sua prisão trancando-se no seu quarto. Os agentes tiveram que arrombar a porta e fazer uso da força para dominar o agressor. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Pedreiras com lesões corporais decorrentes da prisão.

Na residência, foi encontrado um saco contendo substância semelhante a maconha, usada para consumo do menor. A polícia de Pedreiras fez um requerimento para interná-lo e no momento aguardam pela decisão judicial .

Outras infrações
O adolescente confessou que tirou a vida de Anderson Sales, mais conhecido como Osama Rock, conhecido produtor de eventos e pioneiro no negócio de lan houses em Pedreiras. O caso ocorreu no dia 16/12/18.

No dia 8 de fevereiro de 2019, o jovem voltou a cometer delitos, atentando contra a vida de outro adolescente na rua Lino Feitosa. Após sua condução, ele confessou ter feito parte de alguns assaltos na cidade de Pedreiras.

Relembre os casos:

http://www.carlinhosfilho.com.br/2018/12/hosama-rock-e-assassinado-nesta.html

http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/02/matador-de-hosama-rock-e-suspeita-de.html  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários