Compartilhe essa Notícia:

Aluisinho do Posto conversou com o blog em Brasília 

O Prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto, participou da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios realizada na semana passada. Uma mobilização democrática promovida anualmente, e que se tornou o maior evento político do Brasil, com a presença de mais de cinco mil participantes entre prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais e ministros.

Durante o evento foram discutidas questões que influenciam o dia a dia dos municípios e apresentadas as reivindicações do movimento municipalista.

Já na manhã do primeiro dia (08), Aluisinho do Posto participou da Inauguração da Casa da Famem, um espaço criado para dar suporte aos prefeitos maranhenses que estão em viagem à Brasília. Naquele momento, o titular do blog do Carlinhos conversou mais demoradamente com o gestor esperantinopense sobre as críticas que ele vem sofrendo da oposição.

Aluisinho disse está tranquilo e desclassificou seus opositores.

“A maioria das críticas são bem vindas, com elas podemos melhorar nossa gestão e corrigir o que está errado. Mas no tocante a crítica que vem de determinadas pessoas da oposição, confesso que nem olho e elas não tiram o meu sossego, porque não são construtivas. Como vou me preocupar com críticas que vem de mesa de bar? Qualquer pessoa pode observar que essas críticas compartilhadas em grupos de whatsapp são feitas por gente que estão em mesa de bar, sem responsabilidade, e a população, assim como eu, não dá credibilidade a essas pessoas. Tem amigos que me pedem para que eu me manifeste sobre isso, mas eu não vou responder a bêbados e nem me colocar nesse nível. Vou continuar trabalhando pelo povo de Esperantinópolis, temos o rumo da nossa administração, já fizemos muito, as ações estão lá para todo mundo ver, sabemos o que devemos fazer mais e vamos executar. Deixem os opositores de mesa de bar falarem o que eles querem, a nossa resposta será que estamos fazendo e trabalhando muito pelo povo de Esperantinópolis”, disse o prefeito Aluisinho, com tranquilidade.

Mais

O prefeito Aluisinho aproveitou a Marcha para se reunir com o  deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB-MA), para tratar de questões de interesse de seu município; no término, agradeceu a recepção do deputado e classificou o encontro como uma grande oportunidade de diálogo e discussão de projetos para Esperantinópolis. 


 Mais fotos da inauguração da Casa da Famem 

Prefeito Aluisinho cumprimenta senador Weverton 

Senador Weverton 
Erlânio Xavier entrega a Casa Famem, espaço para os prefeitos maranhenses em Brasília 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

26 Comentários

  1. Vish mais ta ignorante

    ResponderExcluir
  2. Ótima colocação Aluisinho, precisamos de debates coerentes e não de desgostos pessoais que saem à tona nas mesas de bar..

    ResponderExcluir
  3. Oposição de mesa de bar essa que é boa kkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Esse é meu prefeito! A terceira via só tem gay aqui é o Cebim q ta falando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperantinópolis é um prefeito ruim atrás de outro esse aí todos os secretários ou são irmãos, tios ou sobrinhos. Para lascar se mudou para São Luis desde quando tomou posse. Quando vem na cidade ninguém vê.

      Excluir
  5. Aposição de Esperantinópolis está mais fraco que caldo de peteca so zuada mesmo tchau e obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser alguém que não é da família e tem cargo e está com salário atrazado. Seu babão são 4 anos e já estamos no 3 ano.

      Excluir
  6. A oposição de Esperantinópolis está mais fraco que caldo de peteca so zuada mesmo tchau e obrigado.

    ResponderExcluir
  7. AGORA LASCOU TUDO! QUER DIZER QUE TODO MUNDO QUE TOMA UMAS CERVEJINHA EM MESA DE BAR PORQUE É O LOCAL MAIS ADEQUADO PARA ISSO, SEJAM IRRESPONSÁVEIS? ORA BOLAS!!! ME POUPE, SE POUPE E NOS POUPE SEU PREFEITO, AVESSO A BARES E DESCRIMINADOR DE QUEM GOSTA DE TOMAR UMAS GELADAS. ORA BOLAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ei senhor Blogueiro... publica o comentário acima, pois foi feito na presença de uns vinte internautas leitores do seu blog.

    ResponderExcluir
  9. AGORA LASCOU TUDO! QUER DIZER QUE TODO MUNDO QUE TOMA UMAS CERVEJINHA EM MESA DE BAR PORQUE É O LOCAL MAIS ADEQUADO PARA ISSO, SEJAM IRRESPONSÁVEIS? ORA BOLAS!!! ME POUPE, SE POUPE E NOS POUPE SEU PREFEITO, AVESSO A BARES E DESCRIMINADOR DE QUEM GOSTA DE TOMAR UMAS GELADAS. ORA BOLAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. bela resposta, so podia vir mesmo de uma pessoa idonea como esse cara...nao vou falar politicamente , mas de um homem educado de familia, e com raises nessa terra...parabens Sr Aluisinho.

    ResponderExcluir
  11. Acredito mesmo que esse prefeito tá fazendo tudo não me faça sorrir

    ResponderExcluir
  12. Sou oposição, ñ sou 1 via muito menos 2 ou 3 via, e vamos ser justos prefeito Aluísinho está certíssimo, gente vamos acordar tem um monte de coisas irregulares, vamos mexer com que é certo.. para que possamos ser vistos pelo o atual gestor como oposição seria ou pelo menos adversário a altura da disputa em 2020

    ResponderExcluir
  13. Hoje não tenho uma ideia em quem vou votar.Não temos a cituaçao não vejo que está fazendo uma boa administração. Não temos uma oposição que seja capaz de ganhar uma eleição.Os que têm se apresentando como pré candidatos não tem cacique é uma oposição fraca. E esse negócio de discutir políticas em mesas de bares já demosntra que são pessoas despreparadas para o cargo que é de grande responsabilidade .Não tenho nada contra quem vai ao bar tomar sua geladinha.Vão se divertir. Agora para tratar de assuntos relacionados aos rumos do nosso município tem que ser em reuniões onde a pessoas sóbrias tomando decisões inteligente.Messa de bar é para diversão não para tratar de assuntos sérios como a política do nosso município. Infelizmente sou obrigado a concordar com o Aluizinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A política está em todos os lugares, em todos os locais, então em meio à uma reunião de amigos em diversão, eis que surge muitos assuntos, dentre os quais com mais frequência são: POLÍTICA E ESPORTE, como barrar as pessoas de falar em política nos bares, clubes e locais de festas?. Agora dizer que decisões políticas são tomadas em bares... aí já é apelação de quem está com muito, muito medo de perder a eleição para a oposição em 2020. Ficou bem claro que que o gestor atual e sua equipe, estão preocupados com a força política que se compõe para enfrentar o Prefeito e sua turma nas e lições do próximo ano. Até lá e veremos os acontecimentos dentro e fora dos bares, nas casas de famílias, nos campos de futebol, nas rua da sede e dos povoados, nos comércios e até nas igrejas. Lastimável o comentário acima pois não respeita a liberdade de expressão das pessoa onde quer que se encontrem. ( L. N. T)

      Excluir
    2. A política está em todos os lugares, em todos os locais, então em meio à uma reunião de amigos em diversão, eis que surge muitos assuntos, dentre os quais com mais frequência são: POLÍTICA E ESPORTE, como barrar as pessoas de falar em política nos bares, clubes e locais de festas?. Agora dizer que decisões políticas são tomadas em bares... aí já é apelação de quem está com muito, muito medo de perder a eleição para a oposição em 2020. Ficou bem claro que que o gestor atual e sua equipe, estão preocupados com a força política que se compõe para enfrentar o Prefeito e sua turma nas e lições do próximo ano. Até lá e veremos os acontecimentos dentro e fora dos bares, nas casas de famílias, nos campos de futebol, nas rua da sede e dos povoados, nos comércios e até nas igrejas. Lastimável o comentário acima pois não respeita a liberdade de expressão das pessoa onde quer que se encontrem. ( L. N. T)

      Excluir
  14. Kkkkkk é culpa da gestão anterior

    ResponderExcluir
  15. se esse prefeito nao der atenção, a quem frequenta ar, vai reseer so os votos da familia dele, prefeitozim de merda

    ResponderExcluir
  16. verdade ainda ta peseguindo os donos de bar, pensando q vai ganhar ano que vem

    ResponderExcluir
  17. esse ai e o jilson vieira pode lagar, de mao ganha mais nao

    ResponderExcluir
  18. Qual o único prefeito da região do médio mearim que não distribuiu cestas básicas e nem peixes? Nem debate com pessoas que frequentam bar? Mora em São Luís? Compra tudo de fora? Nem um cristão visita sua casa? Nomeou tios, primos, sobrinhos e genro no primeiro escalão?

    ResponderExcluir
  19. Eita Prefeito, aquela pessoa que conheci na campanha mudou muito.a esperança de que depositei em vc foi grande e hoje o poder te corroeu e te cegou.

    ResponderExcluir
  20. Ta certo prefeito essa oposição que entra para fazer o mesmo estrago que a gestão passada fez nem ligaram para cidade so ficaram em ponta de bar

    ResponderExcluir
  21. Nesse ponto o prefeito ta certo os lider da oposição são tudo cachaceiros

    ResponderExcluir