Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Séliton Miranda, anda tranquilo com sua situação política, a pouco mais de dois anos para as eleições municipais.
 Prefeito Séliton Miranda assina convênio para a construção de 100 casas populares
Em sua passagem por Brasília, na semana passada, durante um café da manhã que marcou a inauguração da Casa da Famem, o blog do Carlinhos conversou com o prefeito sobre seus prováveis adversários. Séliton Miranda riu e sorriu dos nomes que estão surgindo na oposição para disputar as eleições de 2020. Sem citar nomes, ele fez o seguinte comentário.

“Não sou de menosprezar ninguém e acredito que sempre a oposição tem sua força política e devemos respeitar, mas também quero dizer que os nomes que estão aparecendo para disputar as eleições contra mim só me deixam ainda mais tranquilo e confiante em mais uma vitória nas urnas. E acho até engraçado essas enquetes em blogs e redes sociais em que esses nomes estão disparados”, comentou.

Sobre as eleições, ele voltou a falar que está confiante na reeleição.

“Com humildade, esperança e fé em Deus, estou muito confiante em minha reeleição. Primeiro, porque confio em nosso grupo, terceiro, pelo trabalho que estamos desenvolvendo a frente da prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra e o mais importante, tenho certeza que a população de São Raimundo do Doca Bezerra está satisfeita com nosso governo e nos dará o segundo mandato, sem sobra de dúvida”, disse o prefeito.

Mais fotos em Brasília 

Inauguração da Casa da Famem em Brasília - prefeitos conversam com senador Weverton 

Séliton Miranda participa de almoço com colegas prefeitos e os deputados Vinicius Louro, Detinha e Josimar de Maranhãoznho 

Séliton Miranda e o prefeito de Pedreiras Antônio França, no aeroporto de Brasilia 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Prefeito investisse na cidade iqual ele investir em blogs para divulgar fakes e bajulações para o mesmo,
    Nossa cidade já estava bem avançada

    ResponderExcluir
  2. Ele pode ficar tranquilo mesmo, porque a principal adversária dele é a esposa do Chagas Rocha, o casal Rocha moram em São Luiz e vem aqui em srdb duas vezes por mês, e sem falar que são lisos, e se seliton teve dinheiro para comprar uma prefeita no exercício do cargo, imagine agora que é ele que ta com a máquina na mão, infelizmente vai ser ele de novo, e como eu ñ gosto de ficar com quem perde, vou com o homem dos ouros novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mostra que não tem caráter! Um egoísta inteireisseiro que só olha pro próprio umbigo.Que não pensa no bem do município e sim no bem do próprio bolso.

      Excluir
    2. Fique a vontade o voto é livre vote no Séliton eu fico com a Janete

      Excluir
  3. Acho que ele se reelege, aqui no médio Mearim só tenho dúvidas da reeleição do prefeito Laércio Arruda (Lago da pedra) e Antonio França (pedreiras) os demais todos serão reeleitos com a força do povo e da máquina é claro kkk

    ResponderExcluir
  4. Mais a eleição será só em 2022, daqui no máximo dois meses essa PEC estará aprovada e sancionada em nome de Jesus Cristo.
    Amém

    ResponderExcluir
  5. Esse prefeito reeleito será o fim de São Raimundo

    ResponderExcluir
  6. Tá empregando quem não votou e nem vota nele. Mas quem correu atrás, comeu poeira na campanha, peleja para arranjar um serviço e não consegue. Muita gente vai fazer com ele o mesmo que fizeram com a Arlene.

    ResponderExcluir
  7. Tá empregando quem não votou e nem vota nele. Mas quem correu atrás, comeu poeira na campanha, peleja para arranjar um serviço e não consegue. Muita gente vai fazer com ele o mesmo que fizeram com a Arlene.

    ResponderExcluir
  8. Ele só tá ajeitando os contras, que não votou e nem vota nele. Deixa ele confiar...

    ResponderExcluir
  9. Ess já era, arruma as malas pra voltar pra Bom Lugar

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Sua reeleição é garantida pois o povo de São Raimundo hoje tá de parabéns pela a administração transparente e eficaz

    ResponderExcluir
  12. Esse prefeito é pior que já vi

    ResponderExcluir
  13. Quem arruma a casa quer morar. Tem mostrado um bonito trabalho, tem mostrado competência, tem mostrado tranquilidade e acima de Tudo tem feito alianças fortes em buscas de melhorias pra cidade de São Raimundo... Cm esse bonito e competente trabalho não tem muito cm oq está preocupado msm nao👍🏻

    ResponderExcluir