Compartilhe essa Notícia:

Pinto Catingueiro, o nome mais festejado da oposição de Poção de Pedras 
O nome do empresário Pinto Catingueiro segue crescendo para disputar o comando do executivo do município de Poção de Pedras nas eleições do ano que vem.

Pinto Catingueiro é o político mais festejado para ser o candidato da oposição unida de Poção de Pedras... (Ainda que pese algumas gramas o surgimento de alguns pretensos “candidatos”, na maioria paraquedistas, que de uma hora pra outra, oportunamente, estão jogando seus nomes em blogs locais... Porém investigando o passado deles, é fácil descobrir que nunca fizeram um “ar da graça”, um gesto de solidariedade para um conterrâneo poção-pedrense).

Durante o último carnaval, o blog do Carlinhos tomou conhecimento que Pinto Catingueiro tem simpatizantes até no grupo da situação, comandado pelo prefeito Cascaria.

Um dos mais animados é o folclórico ex-vereador e ex-delegado, J. Vanquiles. Para o blog do Carlinhos, o locutor oficial do grupo do prefeito derramou elogios para Pinto Catingueiro.

“Admiro muito teu irmão, é um cara sem maldade, de coração bom, não precisa se locupletar do dinheiro público, todos sabem que a intenção dele é ser prefeito para ajudar o povo de Poção de Pedras e todos tem conhecimento que ele tem feito muito, ajudando muita gente para realizar esse sonho. Eu sou fã do Pinto Catingueiro, e gostaria muito de votar nele”, confessou J. Vanquiles.

Mais adiante, J. Vanquiles externou que, se depender de sua vontade, Pinto Catingueiro será candidato a prefeito pelo grupo de Cascaria.

“Eu já disse para o prefeito que o melhor candidato para o nosso grupo é Pinto Catingueiro. Se o prefeito me autorizasse, eu iria conversar com o Pinto para trazer ele para o nosso grupo, para ele ser o nosso candidato a prefeito. Cascaria nunca negou que gosta muito do Pinto, tem ele como um bom amigo, pra mim não seria difícil convencer o prefeito e convencer o Pinto. Já pensou, Pinto Catingueiro como candidato de Cascaria? É muita felicidade”, finalizou J. Vaquiles, no Corredor da Folia de Poção de Pedras.

Vanquiles procurou o blog no corredor da Folia de Poção de Pedras para externar sua admiração por Pinto Catingueiro  

O outro lado 

Em conversa com o blog do Carlinhos, Pinto Catingueiro agradeceu as palavras de carinho de J. Vanquiles, mas afirmou que seu único interesse político é se estabelecer como candidato a prefeito do grupo de oposição, onde estão a maioria de seus companheiros de grupo. Já o prefeito Cascaria segue com o penamento que seu candidato a prefeito sairá de seu grupo político.


Mais

Solidariedade: Leão XIII distribui cestas de alimentos para famílias carentes de Poção de Pedras - http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/04/solidariedade-leao-xiii-distribui.html

Vereador Valney, pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras, visita mais uma comunidade rural - http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/04/vereador-valney-segue-firme-e-forte.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Vem logo pinto ja tem professores fazendo faxina em cada e nada de sair o reajuste do salário dos professores de poção..

    Faxina não faxina não faxina não agora é pinto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ministério público logo baterá na porta dele para ela largar a faxina.Aguarde e conclua!!

      Excluir
    2. Babão do Cascaria os professores fazendo faxina e tu elogiando esse mal pagador Cascaria nunca mais gildasio sim

      Excluir
  2. Depois da reunião com o prefeito de poção de pedras ele está achando é bom quem está nas cozinhas faxinas ajudando a esposa em casa o reajustes não vai ser pago não
    Fora cascaria voto pinto

    ResponderExcluir
  3. Vou botar meu pinto pra vc votar nele,

    ResponderExcluir
  4. Vou botar meu pinto pra vc votar nele,

    ResponderExcluir
  5. A classe de professores daqui é thuthuquinha quando estão de frente com o casca.Sabe por què?Uma agrande maioria,outra parte foi mantida elo gigi sem trabalar,outra parte não está está em seus devidos lugares e etc.O caso mais alarmante é do "professor faxina" que está tentando manter o insustentável.Vai ser exonerado,foi notificado num acidade que ninguém ao menos o conhece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser babão do casca todos neste governo são faxineiros borracheiros e sem moral só tu q está mamando nas petas do casca prefeitura

      Excluir
    2. Aqui em poção a maioria São irregulares basta ver aqii a lista de funcionários q tem várias matrículas e concursos em outros cidades seu basta isso vai acabar em nada..

      Excluir
  6. Cascaria reinará aqui em nossa cidade.A oposição é fraca,sou opositor e reconheço .Gigi tem volto mais não tem dinheiro,Leão tem dinheiro mais não tem voto.Caio ninguém sabe quem é,Dr Arnaldo muito menos.O pinto seria o único que tem todas as característico:votos (alguns),dinheiro e carisma. Acontece que,ele não bem visto aos olhos do grupo que quer alguém qu eles possa humilhar.Sabe o que vai acontecer?Professor continuará na fachina,sem reajuste e atrapalhando cidades vizinhas.

    ResponderExcluir