Compartilhe essa Notícia:


Na noite de domingo (28), durante o show de Jonas Esticado no aniversário de Pedreiras, a caminhonete Hilux, placa  JGJ-4469, ano 2003, de propriedade do ex-prefeito de Lago dos Rodrigues, Valdemar da Serraria, foi furtada.

Ainda segundo informações, os dois filhos de Valdemar da Serraria, Fernando e Tomé Neto, deixaram a camionete estacionada próximo ao local da festa e, no final do evento, não encontraram mais o veículo.

Até o momento não há informações sobre os criminosos. A polícia civil foi informada e está investigando a ocorrência.

Qualquer informação que leve o paradeiro do veículo será recompensada. 99-984325260
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Ele ainda vai perder muita coisa, pra ele pagar o mau que fez pra tanta gente da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Seu Valdemar abre a boca para espragueijar à Deus, nunca teve respeito por nada nem ninguém, mais quem não teme e muito menos respeita Deus, esperar o que de uma pessoa dessa?
    Mais Deus é justiça, e ele não deixa em vão quando se zomba ou brinca com o nome dele.

    ResponderExcluir
  3. Deus tarda mas não falha, só colhemos o que plantamos.

    ResponderExcluir
  4. Vai da tudo certo meu prefeito vc vai encontra seu carro e esse curubentos nós vamos da a derrota em 2022

    ResponderExcluir
  5. já pensou se toda vez que eu e você fizesse algo de errado, DEUS nos cartigace? DEUS não é vingativo como eu e vc, percebe? isso que aconteceu com ele pode acontecer com qualquer pessoa, inclusive com um servo de DEUS, sabia?

    ResponderExcluir
  6. Valdemar tem uns 10 carros de passeio deses ai mais nessa historia so quem perde é a populacao porque todos eses carro é pra levar e traze o povo, porque a prefitura nao tem nem um carro pra faze ese tipo de serviço e o hospital de lago dos rodrigues nao tem ambulancia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ficam pedindo é a ambulância de poção emprestada.

      Excluir
  7. Deus abençoe sr Valdemar que vc encontre seu carro. Estamos torcendo por você.

    ResponderExcluir
  8. E os carro que leva o.povo pa são Luís? Tudo de graça kkk

    ResponderExcluir
  9. O prefeito tem 6 carro alugada o do ze do serviço,o carro Chico do laucuir,o carro do cunhado do Manoel da oficina, o carro do filho da gracinha da barraquinha, o carro do Edimilson, o carro do Neto sec de saúde, tudo só para receber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só pra receber mesmo, até a Toro q veio pra saúde, ele usa é como se fosse dele mesmo!

      Excluir
  10. Goia, o hospital tem ambulância sim, foi na gestão do teu marido que a ambulância sumiu, foi na gestão do teu marido que a hillux da saúde foi completamente sucateada carregando asfalto da sua empresa, dizer que os carros de luxo que vcs compraram com o dinheiro do povo, e com o dinheiro que teu marido pegou emprestado com pessoas simples e trabalhadoras, e que até hoje ele não pagou, porque ele ñ paga ninguém mesmo, aí tu vem dizer que os carros de vcs servem pra fazer favor pro povo kkkkk essa piada é boa, só o que as pessoas arrumam na tua casa quando vam atrás de vcs, é ouvir muita ignorância e abusos do teu marido, como ele fez com o coitado do Vavá que foi pedir um simples refrigerante, e como ele já maltratou muitas e muitas pessoas em nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Hilux foi sucateada foi no governo do edjacir, Valdemar entregou ela rodando o edjacir foi q terminou de acabar ela!

      Excluir
    2. Nunca vi a hillux carregando asfalto na gestão do Edijacir, já na gestão do dom bigodão, todos sabem que a hillux vivia completamente a disposição da fábrica de asfalto de propiedade do sr Valdemar, vamos assumir nossos erros em...

      Excluir
    3. Pelo menos com o Valdemar ela carregava asfalto e tinha asfalto em todo buraco, não tá como está agora a tem ruas q nem caminhonete 4x4 passa!

      Excluir
  11. Idiota,sucateada não é a mesma coisa de carregar asfalto, sucateada é uma coisa q não serve mais pra consertar, quando ela estáva carregando asfalto ela ainda andava, ela não tava sucateada como está agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é verdade que a hillux da saúde servia para carregar asfalto?

      Excluir
    2. Se carregava ou não ela andava, depois q o edjacir assumiu ela ainda rodou alguns meses, mais ele não dava manutenção agora ela não presta mais,não só ela como quase todos os veículos da prefeitura!

      Excluir
  12. Coitado do edjaera se fose asumi seus erros nem salario ele poderia recebe, é como dis o ditado jabuti atrepado foi enchente ou foi mão de jente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Vou nem responder um analfabeto burro desse

      Excluir
  13. Em quanto vcs fica falando besteira ai,Valdemar tá rico só andando de carrão e vivendo no bem bom,e vcs ai mortos de lisos

    ResponderExcluir
  14. Vcs falando besteira, dizendo q a hiluH tinha virado sucata, o prefeito fez um leilão e quase ninguém sabia, venderam a Hilux por 25 mil e o comprador só colocou uma bateria nova e foi embora!
    Sucatearam uma Hilux 2010 por falta de uma bateria de 500 reais!
    Essa administração tá fraca viu!

    ResponderExcluir