Compartilhe essa Notícia:

Vale a pena recordar as marcas do passado caótico do município de São Luís Gonzaga. Importante frisar, todas as fotos nesta matéria foram registradas na gestão anterior do atual prefeito Dr. Júnior

Há rumores na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão que os velhos políticos já estão articulando uma volta ao poder, mas os gonzaguenses não podem jamais permitir, seria viver novamente um pesadelo. 

Durante esses meses que antecedem o ano eleitoral de 2020, vamos mostrar através de imagens, como foram os últimos anos de administração de um governo que o povo de São Luís Gonzaga repudiou e não quer mais o retorno.
Governo de Emanuel e Maria José
Com a ausência da prefeitura, moradores eram obrigados a recuperar estradas para poder se locomover
O povo não pode ter a mente curta, tem que se lembrar do que viveram nas administrações passadas (Maria José e Emanuel Carvalho), e que esses governos municipais foram tão ruins que os gonzaguenses finalmente colocaram fim na oligarquia familiar. RECORDAR É VIVER UM TRISTE PASSADO BEM PRESENTE NAS  MENTES DOS MORADORES.

Estradas vicinais intrafegáveis

Você eleitor sofrido, votaria em um prefeito ou prefeita se você morasse em um município que tem uma estrada nessa situação???

Marcas do Passado
Antes do prefeito Dr. Júnior, as estradas de São Luís Gonzaga eram precárias 


Os ex-gestores não moram em São Luís Gonzaga, residem em casas de altíssimo luxo, em cidades próximas, enquanto bancam blogs e rádios para apontar erros do governo do prefeito Dr. Júnior, problemas pontuais estes que não chegam perto do caos administrativo de seus governos.

Você eleitor sofrido, votaria em um prefeito ou prefeita se você morasse em um município que tem um mercado da nessa situação???

Marcas do Passado
Mercado de São Luís Gonzaga, sem nenhuma estrutura, era uma nojeira 
As ambulâncias da época da gestão deles estavam todas sucateadas, em estado mais que precário que muitas vidas se perderam devido a não ter, sequer balão de oxigênio dentro de uma Ambulância, equipamento imprescindível, acessório indispensável em qualquer ambulância, por mais velha que esteja, o balão de oxigênio tem que funcionar.

Blog recomenda ao leitor e eleitor prestar a atenção para as fotos e nos fatos, todos esses fatos, verdadeiros, ocorreram na gestão deles, anteriores ao atual prefeito Dr. Júnior .

 PARA NUNCA MAIS ESQUECER, VAMOS TRAZER O PASSADO DE PRESENTE PRA O POVO SOFRIDO DE SÃO LUÍS GONZAGA. VEJA COMO FORAM AS GESTÕES RECENTES  


Lixo acumulando pelas ruas da cidade 


Professores protestam exigindo mais valorização 

Infraestrutura abandonada 
 


Escola sem reforma desaba 









As estradas gonzaguenses 
Caminhões atolados nas estradas de São Luís Gonzaga 

Ônibus escolares de São Luís Gonzaga ficam atolados ou não podia transitar 


Alunos e moradores arriscavam a vida nas estradas de São Luís Gonzaga 

Com a ausência da prefeitura, moradores eram obrigados a recuperar estradas para poder se locomover

Antes do prefeito Dr. Júnior, cidadãos gonzaguenses faziam protestos por boas estradas, saúde, educação... 


Gonzaguenses tampavam os buracos de estradas por falta de iniciativa do poder público municipal 



Imagem de estrada antes do governo do prefeito Dr. Júnior 

As precárias pontes de madeiras não resistiam as primeiras chuvas em São Luís Gonzaga

O caos do munícipio era assunto na TV Mirante 

 

Enquanto a Saúde sempre esteve sucateada
No primeiro dia de governo do prefeito Dr. júnior,. equipamentos de saúde foram encontrados abandonados




Imagens de um "Posto de Saúde" de São Luís Gonzaga antes do governo do prefeito Dr. Júnior. 



E tome protesto contra o descaso que era o município de São Luís Gonzaga 
Se quiserem processar o Blog por estar mostrando a verdade nada mais que a verdade, nua e crua, sem maquiagem, sem a máscara da mentira, podem ficar à vontade, eu duvido que exista algum Juiz ou Promotor de Justiça que vai ter coragem de condenar o blog por ele estar mostrando as verdades, como Jornalista e como cidadão que sou é o meu direito e dever de expressar e informar a população, aquilo que eles gostariam que ficasse escondido embaixo do tapetão.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Então o prefeito agora deve mandar as fotos das novas obras. Não é mesmo? Mostra aí pra gente ver!

    ResponderExcluir
  2. Já que o blogueiro mostrou o passado, mostra então o presente, na gestão Dr. Júnior. Nobre blogueiro, você desconhece a realidade de nosso município, aqui entra e sai gestor tudo farinha do mesmo saco. Político nenhum de São Luís Gonzaga se importa com o povo, o interesse deles é no próprio bolso. Tenho é pena desse povo mais humilde que fica se iludindo como uma coisa e outra feita por esses "canalhas". Quanto mais o povo sofre, melhor pra eles, pois assim, buscam angariar mais recursos só para desvio. De vereador a prefeito de SLG, nenhum vale o peido dum "fresco". Valeu, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Carlinhos creio que vc não tirou essas fotos pois se tivesse tirado vc não diria isso não tá igual mais já tá quase se baseia na Estrada de pedreiras intragável nos que moramos aqui temos que da a volta por piritoro ou Lago da pedra diferença de mais de 100 quilômetro de diferença.ai vc diz mais a Estrada é do governo mais porque o prefeito não pede a Estrada pro governador se são farinha do mesmo saco só digo uma coisa esse prefeito é fraco não ganha mais

    ResponderExcluir
  4. Falo i disse TD igual nenhum faz merda nenhuma TD igual só faz pelos familiares que se instalam na prefeitura

    ResponderExcluir
  5. Eu sou Mauro Borges e ñ abro, 3° via de São Luiz Gonzaga é Mauro Borges 2020

    ResponderExcluir
  6. Bora Carlinhos, bota as foto rapaz, pede lá pra adm atual mandar o que tem de novo pra nós ver! Num me mata de vergonha não! E olha que eu sou de igarapé Grande...

    ResponderExcluir
  7. Bora Carlinhos, bota as foto rapaz, pede lá pra adm atual mandar o que tem de novo pra nós ver! Num me mata de vergonha não! E olha que eu sou de igarapé Grande...

    ResponderExcluir
  8. PRA MIM O MELHOR PREFEITO DE UMA CIDADE CIDADE É O QUE PAGA, PAGA OS FUNCIONÁRIOS DO MUNICÍPIO EM DIAS E DR. JUNIOR PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA PAGA EM DIAS E DENTRO DO MÊS TRABALHADO, E DESTE JEITO A ECONOMIA DE SÃO LUIS GONZAGA VAI BEM, PARABÉNS SÃO LUIS GONZAGA PELO GRANDE PREFEITO QUE TEM, PARABÉNS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 250 o salário, parabéns prefeito. Pra quem falava que ia pagar um salário completo. Salário em dias é obrigação de todo prefeito, mas as estradas são muito importantes.

      Excluir
  9. Pagar em dia é uma obrigação e essa ele faz somente com os concursados,agora organizar uma equipe que preste, pra captar projetos pro munipio, e ter um rumo e objetivo pra o governo nem ele é nem o Bolsonaro não tem! Abra o olho eleitor! É olha que sou de igarapé Grande.

    ResponderExcluir
  10. Esse deve ser um petista recalcado!

    ResponderExcluir
  11. COMPANHEIRO OU COMPANHEIRA QUE DISSE QUE O PREFEITO DR. JUNIOR PAGA EM DIAS SOMENTE OU CONCURSADOS, VOCÊ SE EQUIVOCOU, DR. JUNIOR PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA NÃO FAZ ACEPÇÃO DE FUNCIONÁRIOS, ESTÁ EM DIAS CONTRATADOS E CONCURSADOS, O MÊS DE ABRIL FOI PAGO EM 30 DE ABRIL DE 2019, SÃO LUIS GONZAGA ESTÁ DE PARABÉNS TEM UM GRANDE PREFEITO, A ECONOMIA DE SÃO LUIS GONZAGA VAI BEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cada babão neste mundo que aparece.

      Excluir
  12. Blogueiro estamos esperando as fotos das obras do atual prefeito mídia

    ResponderExcluir