Compartilhe essa Notícia:


Pinto Catingueiro continua firme em sua caminhada para ser prefeito de Poção de Pedras. Depois de vários pré-candidatos se lançarem sem êxitos pela oposição, o nome de Pinto volta à tona, com força máxima.

 Agora é pra valer, o homem vem conto, inclusive já está adquirindo uma Hilux 0 km para começar a caminha pela zona rural de Poção de Pedras, movida com muita alegria e determinação.

 Depois de uma tentativa fracassada da oposição em lançar Dr. Arnaldo para pré-candidato a prefeito, os holofotes voltaram para Pinto. Homem que sempre ajudou a todos, amigo de todas as horas.

 A maior demonstração de força de Pinto Catingueiro, foi na semana Santa. Isso mesmo, na semana Santa, Pinto fechou as torneiras e mostrou pra oposição que ele é quem da folego e sustentação.Com a ausência de Pinto, em forma de protesto, todos da oposição sumiram na semana Santa, e o povo correu para os braços do prefeito Cascaria.

Pelo visto está batido o martelo, Pinto Catingueiro brevemente deve ser anunciado com pré-candidato oficial pela oposição, ficando apenas a divulgação de seu vice.

Com novas ideologias, Pinto está se transformando em Frango, e quem sabe mais na frente vai cantar de Galo.

- Blog das Lobas
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. E o Caio? Kk
    Pinto catigueiro?
    Agora é que o substituto de cascaria ganha mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Próximo prefeito de poção de Pedras se chama Caio Carlos o menino da beira rio

    ResponderExcluir
  3. ESSE PINTO NÃO DÁ UM CALDO

    ResponderExcluir
  4. Meu caro blogueiro,a oposição está mais perdida do que cego em tiroteio.Olhem só o que está ocorrendo:Gildásio ainda se acha a bola da vez e toda e qualquer decisão deve passar por sua aprovação.Ele não indicará o pinto,tenho certeza.

    ResponderExcluir
  5. Carlinos,investiga aí como ficou a denúncia que fizeram sobre os irregulares que não querem largar o osso.Segundo corre num grupo de zap aqui de Esperantinópolis,um professor daqui saiu e foi denunciar 11 professores,incluindo um dentista.Procede produção ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poção único dentista é dr Nelson Jonas mais é cidadão do bem e será candidato a prefeito esses eu tiro o chapéu ... não tem virangem dd cometer eses tipo de crime..

      Excluir
    2. Poção de pedras Terra dos irregulares inclusive os professores do Estado q tem várias matrículas
      O professor terrorista tem acaba o sonho de meu irmãos burlando os concurso e o pior os mesmos estão terceirizando em vários cidades
      Pocao não tem jeito

      Excluir
    3. Segundo o q rola aqui em poção de pedras é que nosso amigo Isaque leocardio abriu a caixa preta dos funcionários corruptos de poção de perdas não tenho certeza vou tirar minha dúvida com ele(amigo).......Crime entre funcionários públicos é cadeia cuidado guerreiros

      Excluir
  6. Esse ponto e um ébrio...

    ResponderExcluir
  7. E o acontecido de domingo com o vereador grande? O blog não soube ou resolveu ficar quieto?

    ResponderExcluir
  8. Quando pinto ser prefeito de poção ele vai virá galo

    ResponderExcluir
  9. Dr.Arnaldo 2020, Poção de Pedras, só tem a ganhar, na saúde,na educação e em todos os setores administrativos,avante Poção de Pedras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que ganhou quando o Cristóvão foi prefeito? Vc não deve ter memória kkkkk vai estudar retardado, família Elói no poder? Nunca mais!!!!

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oposicao mais perdida do que cego em tiroteio kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Em poção tudo normal, já virou rotina cascaria segue soberano. Vamos oposição queremos saber mesmo quem será a bola da vez?
    Alguns nomes: Caio? Dr'Arnaldo? Rodrigo Freitas? Leão?Pinto? Ou até mesmo Gigi? Vixi muitos nomes importantes que mete medo na situação, Kkk só que não kkk

    ResponderExcluir
  13. Os professores irregulares continuam com 40 horas Estado
    40 munícipio
    Só em poção concurso aqui foi pra 40 horas como pode é crime
    Injustiça desses corruptos

    ResponderExcluir
  14. Avante valney .. prefeito 2020

    ResponderExcluir
  15. Tudo fraquinho esses nomes aí,,forte e o povo junto com irmao valneyzao....prefeito2020

    ResponderExcluir