quarta-feira, 24 de abril de 2019

Maura Jorge com Geraldo Catingueiro e Laércio Arruda com Osmani – confira os boatos que agitam os bastidores da política de Lago da Pedra


Desde as eleições de outubro de 2018, que a sonolência tomou de conta da política de Lago da Pedra. Com exceções das festas vultosas e algumas ações sociais bancada$ pelo ricaço advogado Dr. Weuler para alavancar o próprio nome, foram poucas novidades que merecessem ser divulgadas em blogs. Laércio Arruda governa, a oposição critica em grupos de whatsapp, mas sem muito efeito e a vida seguia na terra dos verdes montes.

No entanto, nas últimas horas os bastidores da política lago-pedrense estão agitadíssimos com informações importantes e que terão sérios desdobramentos nas eleições municipais de 2020. As informações são de bastidores, diga-se de passagem que ainda não foram confirmadas pelas lideranças citadas, porém, mesmo sem confirmação alguma, as supostas novidades vazaram e repercutem intensamente nos grupos da rede social e nas rodas de conversa espalhadas pela cidade.

A novidade, que poderia ser perfeitamente enquadrada como uma ‘grande reviravolta política’, estaria relacionado a supostos acordos entre as maiores lideranças políticas do município, visando o pleito do ano que vem.

Em resumo, os boatos afirmam que,

- O prefeito Laércio Arruda fechou acordo com o grupo do ex-prefeito Luiz Osmani.


e

- O grupo da ex-prefeita Maura Jorge se uniu ao grupo de Geraldo e Pablo Catingueiro.


Como informado, as lideranças não confirmaram nada, porém, o blog consultou vários políticos, articuladores, vereadores e lideranças de Lago da Pedra, maioria delas tem como certa essas fusões políticas com objetivo de ser fortalecerem para enfrentar o difícil processo eleitoral de 2020.

O blog do Carlinhos continua colhendo informações e nos próximos dias, teremos inúmeras novidades.

O blog quer saber:

- Será verdade? 

- quem sai mais fortalecido nestas junções? 

O que você pensa sobre essas informações, Laércio com Osmani e Maura com Catingueiros?

Deixa sua opinião nos comentários.

29 comentários:

  1. Maura poderia ter cassado uma liderança de mais notoriedade(refiro em votos).
    Ja Laércio foi mais esperto em se aliar
    Com Osmani, cm todo desgaste das últimas eleições + Osmani tem ainda seus eleitores fiéis (seus 5 à 6 mil votos)
    Ficou ++++ difícil pra galeguinha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjj
      Notoriedade de votos ?? Pois vc mora em outro planeta. É só comparar o resultado da última campanha onde o ex prefeito não transferiu mil votos para seus candidatos e ficou taxado como o grupo 0900 na cidade e ficando desmoralizado em ficando em sétimo lugar e o grupo Geraldo Catingueiro mais uma vez espocando as urnas como vem fazendo em todas as eleição com uma grande transferência de votos

      Excluir
    2. "espocando as urnas como vem fazendo em todas as eleição" TA DE BRINCADEIRA😆😆😅😅😅😅😅😅Geraldo e cia é liderança de 2 à 2.500 votos todo mundo aki sabe e tu tbm sab!! "Espoca Urna" kkkkkkkkkkkk Tá de sacanagem xerife vc é 1 brincalhão 1 fanfarrão.kkkkkkkkkkkk😅😅😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  2. MAURA ATIROU ERRADO ACHANDO QUE GERALDO ERA GRANDE NEGOCIO, AGORA ELA VIU O TAMANHO DA REJEIÇÃO DELA, POR OUTRO LADO LAÉRCIO HERDOU MUITOS VOTOS DE GERALDO E AINDA FEZ UMA ALIANÇA COM OSMANIR QUE TEM MUITO SERVIÇO PRESTADO E COM CERTEZA COMPLICOU O MEIO DE CAMPO PRA SENHORA EX PREFEITA E EX QUASE MINISTRA DE BOLSONARO

    ResponderExcluir
  3. LAÉRCIO DEU UM DRIBLE DA VACA NA EX PREFEITA QUE SEMPRE SE ACHOU A ULTIMA BOLACHA DO PACÓTE

    ResponderExcluir
  4. RS RS .. ficha suja.. forte? O ex: prefeito só Deus 900 votos para seu deputados .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ficha suja deu uma taca em mauro Jorge e Geraldo juntos, geraldo e Mauro gastaram milhões na eleição pra prefeito, resultado? cabeça branca ganhou dos 2

      Excluir
  5. TODO LAGO DA PEDRA ACOMPANHOU A VIDA INTEIRA AS ESCULHAMBAÇÕES A FERRO E FOGO DE PABLO SALES CONTRA A EX PREFEITA, TÃO RAPIDAMENTE ELE NUM PISCAR DE OLHOS TENTA MUDAR TUDO QUE ELE MESMO ENSINOU SEU GRUPO QUE FOI ÓDIO E MUITO RANÇO CONTRA MAURA. AGORA JA ERA, GERALDO NÃO LEVOU PRATICAMENTE NINGUÉM

    ResponderExcluir
  6. O TEMPO FECHOU MAURINHA

    ResponderExcluir
  7. Duas alianças importante no processo político de Lago da Pedra. Não adianta quererem desmerecerem ambos porque não cola. Luiz Osmani uma liderança histórica que infelizmente nesses últimos anos não teve massete política para se sair dessa concorrência de novas lideranças que sujem em Lago da pedra. Em um processo complicado como este quem não se reciclar fica pelo caminho. Eu nunca votei com Geraldo ou Pablo já votei uma vez no grupo do Luiz em 2012 para Rodrigo Neto mas temos que reconhecer a força política e o nome de peso de Geraldo Catingueiro e seu filho Pablo , que tem demostrado um grande trato na política local e eles vem provando a cada política , que sabem fazer a campanha do modo que eles planejam e vem dando certo. Vou aguardar o posicionamento dos outros grupos políticos para lá na frente eu e minha família tomar nossa decisão. Estou impressionado com à precocidade do início de uma campanha que só vai iniciar em agosto de 2020. Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duas lideranças com historia, porem Geraldo so tem votos quando os candidatos a deputado liberam grana pra comprar votos,prova disso foi essa eleição estadual, pablo gastou milhões e terminou ganhando até dos candidatos da ex prefeita,por outro lado osmanir sm gastar um centavo ainda deu quase mil votos pra seus deputados. vamos aguardar e ver quem transfere mais votos e quem tem eleitores de verdade ou comprados. os proximos dias veremos

      Excluir
    2. Maura Jorge com sua arrogância, nunca foi tão desprestigiada, ela sonhava com todos se rendendo a ela pra lançar um candidato contra o prefeito, até agora o unico que se rendeu aos caprixos dela sabe se la por quanto foi Geraldo catingueiro, ela ja tentou de todas as formas jogar com mauro jorge e dr weuler porem as coisas não sao como ela é acostumada, tudo do jeito dela e do jeito que ela queria. a casa caiu maurinha a vaca leiteira parece que ta se distanciando

      Excluir
  8. Oh eleitores sem nocoes esses do Lago, como um politico fraquacado ainda pode ter tantos seguidores? Se juntando ao prefeito que ta desgastado prova que eles so pensam no umbigo. Que venham 2020 e Espero que este novo nome Dr Euler possa fazer diferencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dr. weuler motivo de piadas pelas ruas da cidade, esse ai sem um grupo vai ser pior que bentivi que mesmo sem dinheiro ainda mostrou votos.

      Excluir
  9. Mesmo com pre candidatos fortes na politica como Dr Euler se prevalecer estes grupos acho muito dificil o prefeito conseguir a reeleicao?

    ResponderExcluir
  10. Laércio jogou melhor o xadrez, Osmani tem seus 5 a 7 mil votos certos e ainda o vaqueiro herda um grupo político forte apesar de desgastado.

    ResponderExcluir
  11. Mesmo com pre candidatos fortes na politica como Dr Euler se prevalecer estes grupos acho muito dificil o prefeito conseguir a reeleicao?

    ResponderExcluir
  12. Quero saber o que aconteceu com rodrigo neto, sumiu queimaram o bom moço, que pena botava fe nele com o vaqueiro desmantelado. Agora lago da pedra esta ferrado so com politicos profissionais.

    ResponderExcluir
  13. Essa briga de poder pela a prefeitura de Lago da Pedra em 2020 vai ser Boa

    ResponderExcluir
  14. Todo lago da pedra sabe que os eleitores de pablo sales sempre foram os ante Maura aqueles que nunca votaram no grupo político da famila da ex prefeita ele erra quem mais atacava a ex prefeita e agora esse povo deixa seu ranço pela maura de lado e acompanha pablo sales?

    ResponderExcluir
  15. Os loucos da maura falam ruendo que a união de Luís osmani com laercio nao da certo. Quero so lembrar pra esses tolinhos que pior é a união de pablo com a maura q ele esculhambou ela a vida inteira, osmani pelo menos nunca se esculhambou com laercio. Pablo simplesmente tá rodado.

    ResponderExcluir
  16. Se existir 3 candidatos o laercio ganha, Maura tem que abrir o olho.

    ResponderExcluir
  17. Velha política, velhos nomes. Nomes esses que já tiveram a oportunidade de fazer uma cidade melhor, e fracassaram. A juventude clama por mudança. Essa mudança surge em um nome até então pouco conhecido, mas que já vem ajudando a popolução carente que necessita,com recursos próprios. Já fez muito que vários dos mesmos! Dr. Weuler vai suspreender muita gente!

    ResponderExcluir
  18. Maura Jorge acertou na escolha!
    Política é matemática
    Uma somatória de votos

    ResponderExcluir
  19. VAI DAR LAÉRCIO DE NOVO O FILHO DO DIMIZÃO

    ResponderExcluir
  20. Maura jorge em lago da pedra fez muito foi maltratar o povo com uma tal de almiralice humilhando todo mundo na saude, uma mulher despreparada arrogante, maura jorge so vinha em lago da pedra quando era dia de cair os recursos, maura morava em são luis e quando era pra andar em lago da pedra ela esbravejava aos prantos porque tinha que vim a sua cidade encarar o povo, mais quando chegava aqui era se escondendo na casa do seu martins, na casa da leia dias, na chacara de um e de outro. maura entrava em depressão quando estava chegando o dia de vim a lago da pedra, a cidade vivia jogada as traças, quem era a prefeita era a almiralice dando patadas em todo mundo. essa foi a realidade de lago da pedra no mandato maura jorge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente eu vivenciei isso .fui humilhada por essa artogante adeus oligarquias

      Excluir