Compartilhe essa Notícia:


 
Na manhã de sábado, dia 27, durante a inauguração do Centro Comercial Popular do Beco do Paraíba, fazendo parte das comemorações do aniversário de 99 anos de Pedreiras, o prefeito Antônio França, criticou adversários políticos que fizeram um churrasco naquele local, na mesma data do ano passado; os oposicionistas informaram que o objetivo era chamar atenção da população pedreirense para obra paralisada.

Antônio França, em discurso, desafiou os oposicionistas para fazer o churrasco agora, para comemorar a entrega do Centro Comercial.

“Aqui, quando vejo outras pessoas criticarem, fazerem churrasco pela miséria dos outros, eu acho que deveriam fazer churrasco aqui era hoje, para mostrar alegria pela conclusão da obra; deveriam trazer carne para assar aqui, no verdadeiro churrasco da alegria, para todos os vendedores que estão recebendo a obra”, pontuou o prefeito.

Vídeo com trecho do discurso do prefeito 

Antônio França ainda comentou que a conclusão da obra quebrou a “maldição do churrasco da oposição”.

“E que fique marcado, a partir de hoje, que esse beco aqui não é amaldiçoado para fazer churrasco com miséria dos outros, não! Ele vai ser abençoado para que aqui as famílias que trabalham possam ter prosperidade. Queríamos pedir perdão também aos empresários e aos trabalhadores das lojas, pois muitos sofreram por conta da obra. Nossa intenção nunca foi, de forma alguma, prejudicar os comerciantes, mas sim, fazer valer o que vocês merecem, o local digno de trabalho.”


Vídeo com trecho do discurso do prefeito 

Centro Comercial Popular de Pedreiras inaugurado na manhã do sábado, dia 27
 

Prefeito Antônio França entrega importante obra para Pedreiras - Centro Comercial Popular do Beco do Paraíba - http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/04/prefeito-antonio-franca-entrega.html

O churrasco que o prefeito se refere

Leia a postagem do blog do dia 27.04.2018

Prefeito Antônio França entrega importante obra 


Nesta manhã (27.04.2018), os vereadores Elcinho Girio e Sérgio Profiro, da bancada de oposição da Câmara Municipal, promoveram um protesto inusitado para homenagear o aniversário de 98 anos de Pedreiras, comemorado hoje.

Eles fizeram uma festa com direito a churrasco, bebidas e forró pé de serra, ao vivo, no Beco do Paraíba. De acordo com eles, estão inaugurando a obra que nunca foi concluída pelo atual governo municipal.

A festa atraiu um bom número de cidadãos. Eles dançaram, beberam e se divertiram no protesto diferente.


Erlcino e Sérgio Profiro,autores do protesto inusitado




Entrevista em 2018
_______________________

Discurso completo do prefeito Antônio França


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Os piores vereadores que já vi em
    Pedreiras só torcem pelo atraso. Vivem à procura de um simples erro para destilar o veneno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples erro... gente do céu.
      Pedreiras tem do simples ao complicado sucetíveis erros.

      Excluir
  2. Botei fé nos vereadores, fizeram o prefeito entregar alguma coisa mesmo que meia boca. Um viva aos nossos parlamentares

    ResponderExcluir
  3. Essas obras desse prefeito tudo meia boca

    Se não fosse a pressão dos vereadores essa obra mal feita nem teria saído

    Antônio França é rancoroso e guarda mágoas. Cuidado pra não enfartar

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos poucos vereadores que fazem algo pela nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Esses vereadores só não estão com o prefeito porque o mesmo não deu as mordomias que eles queriam, não estão nem ai para pedreiras e para o povo.

    ResponderExcluir
  6. Esses vereadores só não estão com o prefeito porque o mesmo não deu as mordomias que eles queriam, não estão nem ai para pedreiras e para o povo.

    ResponderExcluir
  7. Será se o prefeito não queria do lado dele os unicos vereadores que tem coragem de falar? Acredito que os vereadores que tem moral e não querem ir, o prefeito comprou até os vereadores que não fala nada, nem fede e nem cheira, imagina esses vereadores guerreiros.

    ResponderExcluir
  8. Bacatela apenas 28 mês para a reforma do calçadão ao lado do armazém Paraíba de Pedreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram 28 meses mas entregou! E o teu candidato que nem fez e nem entregou.

      Excluir
  9. Ficou bonito o centro comercial! Parabéns👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ficou muito a desejar. O projeto inicial era de RS 1.400.000,00 ,dinheiro esse que retornou porque não teve competência

      Excluir
  10. Ficou maravilhoso. Parabéns prefeito Antonio França e parabéns os comerciantes que terão um local melhor e bem aconchegante.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Prefeito Antonio França pela coragem de fazer 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  12. Um projeto de 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil), ser reduzido a outro projeto de 140.000,00 (cento e quarenta mil). Será se tem competência pra governar?

    ResponderExcluir

  13. Rapaz juntando esses vereadores Elcinho, Sérgio Porfírio, e Robson Rios, e mais o prefeito Antônio de França, não dá um político que se aproveita,

    ResponderExcluir
  14. O vereador mais sem futuro da câmara municipal de Pedreiras, é o Jotinha. Vereador sanfona,é um vai e vem pro governo. Aff!

    ResponderExcluir
  15. O povo de Pedreiras tem que aprender a votar, enquanto elegerem políticos como Antônio franca, vereadores como:GARDE,JOTINHA, SÉRGIO PROFIRO, ADONIAS QUINEIRO,TOTNHA, ZEZINHO DO AMOR ROBSON RIOS, VÁLBER FILHO,DIDI MOTOS EO RESTO QUE NAO SEI O NOME.Esses indivíduos nunca trabalharam na vida, Pedreiras vai continuar na merda

    ResponderExcluir
  16. O povo de Pedreiras tem que aprender a votar, enquanto elegerem políticos como Antônio franca, vereadores como:GARDE,JOTINHA, SÉRGIO PROFIRO, ADONIAS QUINEIRO,TOTNHA, ZEZINHO DO AMOR ROBSON RIOS, VÁLBER FILHO,DIDI MOTOS EO RESTO QUE NAO SEI O NOME.Esses indivíduos nunca trabalharam na vida, Pedreiras vai continuar na merda

    ResponderExcluir