Compartilhe essa Notícia:

O cantor encantou o público com os grandes sucessos do seu repertório. 
Foi show de verdade! Jonas Esticado cantou e encantou a multidão que encarou uma chuvinha leve que caia, para ir ao Largo do Goiabal no último domingo (28/04), fechando a programação local das festividades do 99º aniversário de Pedreiras.

A noite começou bem, com o Pintando 7 esquentando a galera com muita swingueira, mostrando o talento da banda pedreirense. Jonas Esticado chegou e tocou um sucesso atrás do outro: Não Era Pra Eu te Amar, Saudade Boa, Moça do Espelho, Com Amor Não se Brinca e outros hits na voz do jovem cantor, que dominou o público e botou todo mundo pra dançar e curtir.

A população pedreirense compareceu em peso ao evento
Uma pequena pausa para o “Parabéns, Pedreiras!” e depois mais sucessos. Mesmo sendo domingo, ninguém arredou o pé até às 4 horas da manhã de segunda-feira, e muita gente saiu direto para o trabalho.

Pedreiras em festa com inaugurações de 7 UBS; do Centro de Comercialização Popular; do Bosque do Seringal; entrega de equipamentos e de veículos para a saúde, além de shows marcantes com artistas da terra, com Luiz Arcanjo (atração evangélica) e Jonas Esticado fechando com chave de ouro a programação dos 99 anos de “Pedreiras, essa princesa é nossa!” , em solo pedreirense.

E para encerrar geral a programação, nesta terça-feira, os maiores talentos da nossa música farão apresentação única no show “Canta, Pedreiras!”, no Theatro Artur Azevedo, em São Luis (MA).
Continua...






















- Assessoria de Comunicação de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários