Compartilhe essa Notícia:



* Em todo o estado foi realizada a Operação Tiradentes, cujo objetivo é aumentar as ações de segurança. Foram intensificadas ações ostensivas em todo Maranhão através de operações de barreiras, de fiscalização, de busca de ilícitos, operações de trânsito, ocupações em áreas de alto risco em cidades. O 19º BPM também tomou parte das ações. 

* Condução feita pelo Esquadrão Águia: nas ruas de Trizidela do Vale, um grupo de jovens estava numa picape Estrada fazendo direção perigosa, o fato chamou atenção da autoridade policial. Durante a perseguição, os agentes conseguiram interceptar o veículo. No carro, foram encontradas substâncias semelhantes ao loló e maconha.

* Travessa José Eusébio: um indivíduo, nome não identificado, correu dos policiais logo ao ver uma viatura, fato que chamou a atenção da guarnição, já que inicialmente os PM's não viram nada de errado com ele. Os policiais conseguiram alcançar o suspeito quando este tropeçou e caiu no chão. Nada de errado foi encontrado com o mesmo. Não se sabe o porquê dele ter corrido.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários