Compartilhe essa Notícia:




Na manhã da última segunda-feira (29), por volta das 10h, um acidente foi registrado na rua Oscar Galvão, Centro de Pedreiras. 

Segundo informações, uma motocicleta colidiu na traseira da outra e por conta do impacto, uma pedestre idosa, acabou atingida, recebendo fratura exposta em um dos braços. A vítima estava na fila do correspondente bancário de uma farmácia na localidade.

Os agentes de trânsito chegaram e dialogaram com os motociclistas. Durante a conversa, os dois condutores entraram em acordo na questão material e foram embora, enquanto a senhora foi encaminhada para o Hospital Geral de Pedreiras. Porém, a ação dos dois não foi a adequada, uma vez que a idosa ferida não participou da negociação e não houve perícia. 


O correto seria os dois se apresentarem com os veículos até a Delegacia Regional de Pedreiras, já que o acidente feriu uma pessoa. A polícia não foi informada do fato quando ocorreu, mas agora irá trabalhar para identificar os dois motociclistas.

Os nomes dos envolvidos no acidente ainda não foram identificados.

Rua Oscar Galvão, no centro de Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Quer dizer que os agentes de trânsito estavam lá e ajudaram no procedimento errado?

    ResponderExcluir
  2. Estava no local no momento! Tinha 4 guarda de trânsito lá, A moto era moto de Haly... sem placa e ñ pode trafegar em via urbana.

    ResponderExcluir
  3. Os agentes de trânsito. Agirom erado. E como fica o idoso.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk belo trabalho dos "guardas de trânsito", pessoas despreparadas totalmente.

    ResponderExcluir
  5. Esses guardas sao uma negação não tem conhencimentos sequer das leis de trânsito. O que eles sabem é ficarem de braços cruzados ou debaixo de uma faixa da de loja sob o ar-condicionado.

    ResponderExcluir
  6. Se fosse pra passar a caneta e multar os trabalhadores, eles seriam rápidos. Mais são tão filho da puta, que pra isso aí que tá errado eles aparecem pra mandar os envolvidos embora. Lascou-se a vitima.

    ResponderExcluir
  7. Se fosse pra passar a caneta e multar os trabalhadores, eles seriam rápidos. Mais são tão filho da puta, que pra isso aí que tá errado eles aparecem pra mandar os envolvidos embora. Lascou-se a vitima.

    ResponderExcluir