Compartilhe essa Notícia:

Imagem da internet
A última terça-feira (23) foi marcada por um plantão policial relativamente tranquilo na regional de Pedreiras. De acordo com as informações, dois homens foram presos próximo a Avenida Edilson Branco, bairro Goiabal.

A dupla foi conduzida após denúncias de populares, afirmando que eles estariam chamando atenção com armas de fogo. Ao atender a ocorrência, uma guarnição do 19º BPM abordou os dois próximo a um campo na localidade e constaram que eles estavam com uma pistola falsa (simulacro) e uma machadinha. 

Como ninguém quis assumir ser o dono dos objetos, eles começaram trocar acusações diante dos policiais. Os dois foram encaminhados para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Os nomes não foram divulgados.

Este é o segundo caso do tipo que ocorre na cidade no mês de abril. No último dia 11, Vinícius Nascimento e Ronaldo Araújo foram conduzidos na Rua Crescêncio Raposo, centro de Pedreiras. Um dos jovens carregava um simulacro de arma de fogo muito realista, fato que chamou a atenção dos agentes. 

- Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários