Compartilhe essa Notícia:

Dayane de Oliveira da Silva, acusada de tráfico de drogas.
Policiais civis da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras (MA) e da Delegacia de Lago da Pedra deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Dayane Oliveira da Silva. A mulher é acusada de violar as condições impostas na sua prisão domiciliar.

Dayane havia sido presa anteriormente no dia 22/03/19. Segundo informações da polícia, ela é esposa do criminoso Francisco das Chagas Morais Filho, o "Diego Chapa". O mesmo foi preso em fevereiro deste ano, após participar de um ataque ao posto de serviço avançado do Banco do Brasil, localizado no Calhau, em São Luís. 


Após a prisão do marido, Dayane ficou responsável por esconder as armas e comercializar a droga até ser presa em flagrante numa residência com balanças de precisão e celulares furtados. Na mesma operação, Josélio Pereira Sátiro também foi preso. Ele usava uma oficina para fabricar armas de fogo caseiras e simulacros que chamavam atenção devido ao realismo.

Armas feitas por Josélio Pereira Sátiro.

Dayane havia sido beneficiada pela concessão da prisão domiciliar com cautelares, mas como foi mencionado, terminou por descumprir as condições e foi novamente presa, agora em cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

- Com informações da Polícia Civil
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Pra ela isso ir questão de fama ele vivia postando fotos no Facebook mostando que tava de tornozelera eletrônica ela gosta de pagar de bandidona conheço bem ela emocionada.

    ResponderExcluir
  2. Melhor presa que morta. E essa vida que ela escolheu so tem 2 saídas, cadeia ou catatumba.

    ResponderExcluir