Compartilhe essa Notícia:

Novo veículo entregue ao Conselho Tutelar de Esperantinópolis
O Conselho Tutelar de Esperantinópolis foi contemplado nesta terça-feira (30) com um novo veículo. A nova aquisição irá melhorar o desempenho do órgão na defesa das crianças e adolescentes. O veículo foi adquirido através de emenda da senadora Eliziane Gama. Hoje, na concessionária da Citroen de São Luís, a senadora entregou pessoalmente as chaves do veículo para o prefeito Aluisinho do Posto, primeira-dama Cristina e secretária de Assistência Social Écia Lima Carneiro.   

"Agradeço ao empenho da senadora por trazer este veículo ao nosso município. O povo de Esperantinópolis retribuiu ajudando ela na caminhada do seu novo projeto, que é o Senado. Somos todos muito gratos pelos compromissos já cumpridos. Os demais projetos, como o recapeamento asfáltico do nosso município, também feito com ajuda da Senadora, vai nos dar mais mobilidade e fará do nosso município um lugar melhor", disse o prefeito Aluisinho.

A senadora falou que não tem medido esforços, através do seu mandato, para assegurar condições para os conselheiros possam desempenhar melhor suas funções. “Esses veículos darão condições para que os conselheiros tutelares visitem as famílias vulneráveis, com os olhos voltados ao bem-estar das crianças e adolescentes que estão em situação de risco, não só em nível familiar, mas também dentro da sua comunidade de convívio”, pontuou.

Continua...

Outros municípios também serão beneficiados com a iniciativa da senadora


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Tomara que não vire carro de passeio para certas pessoas folgadas. Tem gente que se apodera de veículos como esse que parece dono. Exemplo: carro da SEMAS

    ResponderExcluir
  2. Outro carro de passeio pro Carneirinho!

    ResponderExcluir
  3. Prefeito fraco esse aí não faz uma boa ação povo tá passando fome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cet HDto era investir na geração de emprego e renda. Mas pra isso povo tem que trabalhar e disso vagabundo não gosta.
      Aí querem ficar só recebendo na boca igual menino criado por vó

      Excluir
  4. Rapaz pensei que só eu tinha percebido que o carro da semas era particular de algumas pessoas. Agora porque o MP não percebe o que todo mundo sabe?

    ResponderExcluir
  5. O esquenta do combustível continua nota de combustível só na casa do funcionário da prefeitura nota de um posto combustível de outro eita MP burro

    ResponderExcluir
  6. Carneirinho Vai andar de carro novo

    ResponderExcluir