Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Poção de Pedras efetuou o pagamento dos proventos de todos os servidores concursados e comissionados, honrando inclusive o Dia do Trabalhador, comemorado amanhã, quarta-feira (1º). 

A Administração Municipal enviou as remessas para pagamento ontem, segunda-feira (29). Então, hoje o ordenado referente ao mês de abril deve estar disponível nas contas para saque em qualquer agência do Banco do Brasil.

A gestão municipal está cumprindo com os compromissos assumidos com os trabalhadores (as), pagando em dia e injetando recursos na economia do Município.

Prefeito Júnior Cascaria
“Respeito e tenho grande sensibilidade com os direitos de todos os trabalhadores. Nosso governo segue avançando com planejamento financeiro e funcionalismo em dia, pagando dentro do mês e quase sempre antecipando. Consiste numa conquista que reflete o quanto nos preocupamos e lutamos para organizar o calendário de pagamento da Prefeitura neste segundo mandato”, destacou o prefeito Júnior Cascaria. 

Fonte: Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse tem compromisso só falta aqueles funcionários querendo burlar sistema entrar na linha e deixar a corrupção de lado
    Vamos ajudar o nosso governo para sermos exemplos poção de pedras tem amigos

    Os corruptos gostam
    Acordos políticos
    Terceirizar
    Burlar concursos
    Deslocar de seu local serviço

    Fim esses crimes

    Nos ajudem renuncie

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA