Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Poção de Pedras efetuou o pagamento dos proventos de todos os servidores concursados e comissionados, honrando inclusive o Dia do Trabalhador, comemorado amanhã, quarta-feira (1º). 

A Administração Municipal enviou as remessas para pagamento ontem, segunda-feira (29). Então, hoje o ordenado referente ao mês de abril deve estar disponível nas contas para saque em qualquer agência do Banco do Brasil.

A gestão municipal está cumprindo com os compromissos assumidos com os trabalhadores (as), pagando em dia e injetando recursos na economia do Município.

Prefeito Júnior Cascaria
“Respeito e tenho grande sensibilidade com os direitos de todos os trabalhadores. Nosso governo segue avançando com planejamento financeiro e funcionalismo em dia, pagando dentro do mês e quase sempre antecipando. Consiste numa conquista que reflete o quanto nos preocupamos e lutamos para organizar o calendário de pagamento da Prefeitura neste segundo mandato”, destacou o prefeito Júnior Cascaria. 

Fonte: Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse tem compromisso só falta aqueles funcionários querendo burlar sistema entrar na linha e deixar a corrupção de lado
    Vamos ajudar o nosso governo para sermos exemplos poção de pedras tem amigos

    Os corruptos gostam
    Acordos políticos
    Terceirizar
    Burlar concursos
    Deslocar de seu local serviço

    Fim esses crimes

    Nos ajudem renuncie

    ResponderExcluir