Compartilhe essa Notícia:

Conferencistas reunidos com o prefeito Séliton Miranda.
Aconteceu na última quinta-feira (25) a Vll Conferência Municipal de Saúde em São Raimundo do Doca Bezerra, cujo tema foi "Democracia e Saúde: Saúde como direito e Consolidação e Financiamento do SUS". O evento ocorreu na Escola Jackson Lago e contou com a presença do Prefeito Municipal Seliton Miranda, da primeira-dama Tainan Lucena, da Secretaria Municipal de Saúde Marta Cavalcante e demais lideranças locais, além de servidores públicos da saúde, educação, representantes de sindicatos e outras  associações locais. 

O prefeito Séliton Miranda ressaltou mais uma vez seu compromisso: “Quero agradecer o comparecimento de todos que aqui se fazem presentes. Trata-se de um evento importante para discutirmos os interesses do nosso município, principalmente na área da saúde pública que é o tema desta conferência. Será essencial ouvir as ideias de cada um, afim de somar com os planos administrativo do nosso governo municipal. Somos um governo atento com os nossos compromissos, reconhecemos que há muito trabalho a se fazer”, disse o prefeito Séliton Miranda.

Prefeito Séliton Miranda discursando durante o evento.

Em seguida, foi dada continuidade à Conferência com a Coordenadora da Atenção Básica do Município, Antônia Raimunda Guimarães, que expôs os principais avanços na saúde, logo após, a conferencista deu sua palestra. Logo em seguida, houve a votação também dos delegados para representar o município na Conferência Estadual. 

No decorrer do dia foram realizados trabalhos em grupo. Cada um foi debatido com o objetivo de continuar mantendo o que já foi alcançado na saúde e trazer ainda mais benefícios para São Raimundo do Doca Bezerra.

Continua...


- Com informações de Josivan Lima
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Carlinhos a saúde de São Raimundo ta um caos, esse prefeito só vive de propaganda, é um verdadeiro ditador.

    ResponderExcluir
  2. Falando assim vc não conhece a saúde de São Raimundo.so sendo dores de cotovelo

    ResponderExcluir