Compartilhe essa Notícia:

Família agricultora mostrando seus produtos durante a realização da feira. 

No último sábado (11), Igarapé Grande presenciou a sua 11ª Feira de Agricultura Familiar, ocorrida no largo da Igreja, em frente à Praça Mariano Costa, por volta das 16h. O evento atraiu várias pessoas que tiveram a chance de ver os produtos postos a venda.


A secretária de agricultura, Maria Aparecida, trouxe muitas novidades para essa edição, que serviram para incrementar ainda mais o evento. "A feira foi muito produtiva e tivemos um aumento no número de feirantes e de oferta de produtos. Hoje tem galinha caipira, mel, milho, cuxá, peixe, muda de produção de frutas, artesanatos, comidas típicas, tangerina, cupuaçu, cacau e muito mais. A feira esteve repleta de novidades para as pessoas escolherem", disse a secretária. 

Para os habitantes de Igarapé Grande e demais frequentadores, a feira está caindo nas graças do povo com quantidade de produtos em oferta. “Essa feira é uma nova opção para as pessoas comprarem alimentos que vem da roça, diretamente das mãos do produtor rural, e o melhor de tudo é que são produtos sem agrotóxicos, tudo orgânico. Aqui tem de tudo, o prefeito Erlânio Xavier está de parabéns pelo desenvolvimento que anda causando em Igarapé Grande", disse um visitante do evento. 

A feira conta com a parceria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e ainda  recebe total apoio da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande na pessoa do prefeito Erlânio Xavier.


Continua...








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários