Compartilhe essa Notícia:

Detentos saem hoje e devem retornar na próxima terça-feira.

Setecentos e sete apenados foram beneficiados com a saída temporária do Dia das Mães deste ano e devem deixar o Complexo Penitenciário de Pedrinhas na manhã desta quarta-feira (8). O Poder Judiciário acabou reduzindo a quantidade de presidiários em relação ao número de beneficiados com a saída temporária de Semana Santa, quando 738 foram atendidos, desses, 31 não retornaram. 

A portaria que concedeu a saúda temporária do Dia das Mães deste ano foi assinada pelo juiz da 1ª Vara de Execuções Penais (VEP), Márcio Brandão. Na saída temporária do Dia das Mães do ano passado, a Justiça beneficiou 617 apenados de Pedrinhas, mas, 29 não voltaram no período estabelecido pelo Poder Judiciário. Os internos, que foram agraciados, estão proibidos de saírem do estado, devem recolher-se às suas residências até as 20h; não podem ingerir bebidas alcoólicas, portar armas ou frequentar festas, bares e similares. Caso não retornem no período determinado serão considerados foragidos e retornam ao regime fechado. 

Fonte: Imirante
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. A maioria desses presos não têm nem mãe é recebe da justiça o Dinheiro do induto do dia das mães a maioria desses marginais vai para as ruas praticar crimes diversos tipos de crimes como estrupos furtos assaltos e latrocínios

    ResponderExcluir
  2. Brasil, o país da impunidade, país sem lei, pais que compensa matar, país que agora vai piorar a violência, país governado pelo um débil mental.

    ResponderExcluir
  3. Brasil, o país da impunidade, país sem lei, pais que compensa matar, país que agora vai piorar a violência, país governado pelo um débil mental.

    ResponderExcluir