Compartilhe essa Notícia:



O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B) anunciou em entrevista a sua ida à Brasília para uma reunião com o Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) e os nove governadores do Nordeste na quinta-feira (09/05). 


“Fomos chamados para uma audiência com o Presidente da República, Jair Bolsonaro, primeira audiência e lá estarei. Eu já havia pedido formalmente desde janeiro e agora ligaram do gabinete do presidente da república chamando os nove governadores do Nordeste para uma reunião na quinta-feira” disse Flávio Dino. 

Sobre a visita do de Jair Bolsonaro ao Maranhão prevista ainda para este mês de maio, por volta do dia 20, o governador afirmou que o receberá independentemente da sua posição critica.

“Se depender de mim e se ele quiser, será bem recebido como eu recebo todo mundo com educação e nos termos da lei, independentemente da minha posição critica que de fato como eu estou reiterando aqui. E instarei na audiência, vamos nos reunir com o presidente do senado, da câmara, do supremo e o Presidente da República, ele marcou vou está lá.” Afirmou o governador. 

Ainda não se sabe se o presidente irá a Balsas ou a São Pedro dos Crentes, município maranhense que lhe deu mais votos nas eleições.  

A informação foi confirmada pela Prefeitura de Balsas. Tanto Bolsonaro quanto seu vice, General Hamilton Mourão, e a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, foram convidados ao Agrobalsas deste ano, mas ainda não foram confirmados no evento. A vinda do presidente ao estado, entretanto, acontecerá de qualquer forma.

Fonte: Meio Norte
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Ele tem qui ir e pra Curitiba visitar o bandido de estimação dele qui ele apoiou

    ResponderExcluir