Compartilhe essa Notícia:

No domingo, um trator adquirido com recursos da Codevasf, através do senador Weverton Rocha, foi entregue para agricultores de Paulo Ramos
Depois de promover vários eventos em homenagem ao Dia das Mães, o líder político Adailson Machado segue lutando para conquistar benefícios para a população de Paulo Ramos (MA). No último sábado (18), em virtude do empenho de Adailson Machado, os pequenos produtores rurais do Povoado Centro dos Leite, zona rural de Paulo Ramos, foram agraciados pela Codevasf com uma patrulha mecanizada.

O novo trator foi um esforço conjunto dos parlamentares apoiados pelo grupo de Adailson Machado em Paulo Ramos nas eleições de 2018: deputado federal André Fufuca, deputado estadual Rafael Leitoa e o senador Weverton Rocha. 

A iniciativa de Adailson Machado vai melhorar as condições de trabalhos de pequenos agricultores da comunidade do Centro dos Leite. 

Um domingo de comemorações em Paulo Ramos 
Adailson Machado e sua esposa Dulcinha mobilizam multidão em Paulo Ramos no domingo


Para marcar a entrega da patrulha mecanizada, Adailson Machado, sua esposa Dulcinha e amigos, promoveram uma grande carreata pelas ruas de Paulo Ramos; a carreata começou na entrada da cidade e percorreu várias ruas.  
André Fufuca, Adailson Machado, Rafael Leitoa e prefeita Dulcinha 

O evento contou com a participação dos deputados André Fufuca (federal) e Rafael Leitoa (estadual), vereadores que apoiam o projeto de Adailson Machado, lideranças e centenas de populares. 
Adailson Machado 
"Ficamos satisfeitos em poder contribuir com a comunidade de Centro dos Leite, e que agora pode potencializar sua produção rural com este excelente equipamento. Essa patrulha nova é uma grande conquista para todos aqui", disse Adailson Machado.
Continua...
Carreata para comemorar a chegada de mais uma conquista para Paulo Ramos

Recepção aos deputados 

Grupo de Adailson Machado reunido no domingo 

Concentração da carreata 




Adailson Machado 


















Carreata saiu do Posto Machado, percorreu ruas da cidade e seguiu pela estrada vicinal em direção ao povoado Centro dos Leites 










O trator foi entregue para agricultores ligados a Associação de Moradores do Povoado Centro dos Leites 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. ESSE AI TA SAQUEANDO A PREFEITURA DA CIDASE ONDE A MUIÉ DELE É A PREFEITA

    NOS QUE MORAMOS AQUI A GENTE SABE DE TUDO

    ResponderExcluir
  2. Mais uma despesa para a prefeitura, eles vivem pedino gasolina pra motos 100cc, imagine bancar a manutenção desta maquina! pelo o meno serve prus caras ir beber cachaça em cima dela

    ResponderExcluir