Compartilhe essa Notícia:


A dupla de Codó usava uma moto roubada em Piritoró para tomar uma segunda moto em Santo Antônio dos Lopes, e se deu mal ao passar pela BR-135, em frente à Capinzal do Norte.
Marcos Vinicius Novais, morador de Codó, ficou ferido em troca de tiros com a PM 

No sábado (18), policiais militares que realizavam rondas na cidade de Capinzal do Norte (MA), receberam informações que dois elementos em uma motocicleta Titan, cor vermelha, tomaram de assalto uma moto Titan, cor branca e alguns  pertences da vítima, na cidade de Santo Antônio dos Lopes. Ainda segundo as informações, a dupla fugiu pela BR-135, sentido Capinzal do Norte.

A guarnição de Capinzal do Norte se deslocou para a BR (rodovia), no intuito de localizar os suspeitos; nas proximidades do povoado Califórnia, a viatura da PM cruzou com os elementos e as respectivas motos. Foi iniciada a perseguição policial aos suspeitos. Na fuga, um dos condutores suspeitos abandonou a moto, Titan, placa PTE8804, e fugiu por um matagal na estrada.

A viatura seguiu pela rodovia em perseguição a motocicleta que ainda estava em fuga e aconteceu troca de tiros em plena BR.

“Continuando no acompanhamento do segundo veiculo, foi dada voz de parada ao mesmo que ignorou as ordens, fez disparo contra a guarnição e recebeu a resposta da injusta agressão vindo o elemento ao solo”, informou o relatório da PM de Capinzal do Norte.

A equipe da PM de Santo Antônio dos Lopes, cidade onde aconteceu o roubo da moto, chegou ao local e conduziu o elemento ao hospital de Santo Antônio dos Lopes. O elemento, identificado como, Marcos Vinicius Novais, morador do bairro Codó Novo, em Codó, mais tarde foi transferido para o Hospital Socorrão, na cidade de Presidente Dutra.

A Moto utilizada no assalto também tinha sido roubada em Peritoró, no último dia 15, em Peritoró.
 
“Acrescento ainda que se fez presente ao local do desfecho, o CPU do Batalhão Tenente Barbosa, dado total apoio e auxílio na ocorrência. Vale salientar que o veiculo utilizado no apoio do crime, HONDA TITAN 160 PLACA PTE8804, foi tomada de assalto na cidade de Peritoró-MA no dia 15.05.2019 e vinha sendo utilizado nas praticas de crimes na região, inclusive na cidade de Capinzal do Norte. Os materiais apreendidos e os veículos foram entregues na Delegacia de Policia Civil de Santo Antonio dos Lopes para serem tomadas as medidas cabíveis. O jovem foi identificado pela PM como sendo: Marcos Vinicius Novais, morador do bairro Codó Novo”, finalizou o relatório policial.

Com informações da Policia Militar do 18º BPM

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Mais um belo trabalho da polícia militar, PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. Vai roubar no inferno. Praga

    ResponderExcluir
  3. Esse é o Brasil que eu quero. Bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mesmo mais ze ruela por braços do capital.

    ResponderExcluir
  5. Daqui vem uns imbecis baba ovo de bandido dizer "nao deseje o mal de ninguém", "é vítima da sociedade", "ele fez isso pq tava com fome". VSFD corja maldita!!! Bandido é vagabundo pq quer.

    ResponderExcluir
  6. CPF cancelado com sucesso.
    Se todos fizer assim mas vai fica bom pra o cidadão

    ResponderExcluir
  7. Se eu fosse um PM, essa oportunidade eu não perdia, mandava todos que eu encontrasse pro inferno

    ResponderExcluir
  8. Ladrao bom e ladrao morto.

    ResponderExcluir
  9. CPF cancelado e mais alguns pra amanhã ou depois bala nesses malas balas balas e mais balas

    ResponderExcluir
  10. Gente quando for atirar tem que ser na cabeça p economizar bala e deixar mais balas p bocas de fumo esses traficantes miseraveis

    ResponderExcluir